Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vou alegrar o bloguinho!

Oi Meninas e Meninos perfumados!

Que tapetinho mais lindo...
Eu já falei que eu amo trabalhos coloridos, né?
Então... acho que vou tentar fazer um igual a este!!!
Estava com saudades de postar as minhas decobertas... rsrsrsrsrsrs... mas, a prioridade é prá minha amiga.
Que por falar nisso, hoje é dia de eu visitar a casa dela e da família.
Marquei com a minha professora de crochê lá na casa dela para fazermos uma reunião e bater um papo...
Sempre alegra né?!
Hoje estou mais confiante e com a força que recebo aqui todos os dias, vou aplicar essa injeção de ânimo na Margarete... fazer as minhas palhaçadas como de costume, e passar essa sábado conforme Deus está nos dando.
Mais um dia, portanto....estamos vivas!
Vocês sabiam que o peixe é símbolo da fertilidade e união?
É verdade, inclusive o Senhor Jesus, escreveu na areia o símbolo dos cristãos...
Era o desenho de um peixe.... bonito isso né?
Peguei a imagem, mas, não sei bem ao certo o que seja, mas, acredito ser um porta sachê.
Mas, o ponto abacaxi te permite tantos trabalhos lindos que vai além da imagem aqui...
Olha ele de novo aí... fofo demais!
Fiz de propósito ao colocar esta imagem aqui... sabem porquê?
Eu amo porcelanas ... e quando ví esta aplicação pensei: Formou!
Hahahahahaha...
Olhando um pouco distante eu diria que é um tapete, mas, não é não... é um jogo americano, ou susplat!
Tá bom... é só um nome mais bonito para dizer que é um descanso de pratos e copos...rsrsrsrsrs

Esse último é tapetinho mesmo.
Charmoso toda vida ... eu só não sei a quem pertence, estava na net... como achei muito lindinho
eu estou postando aqui!

Por hoje é só pessoal...

Obrigada pelas pessoas que deixam seus comentários de força e Fé!
Obrigada por me abrigarem nos seus pensamentos, nas orações, na perseverança da nossa vitória,
Obrigada por tudo mesmo....

Fonte de Pesquisa; http://www.etsy.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura