Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Resultado do tombo!


Oi Meninas e Meninos!!!!

É... olha só o que sobrou do meu tornozelo, para os íntimos Chispe"... apelido carinhoso após o tombo....rsrssrsrsrsrsrs...tadinho!
Luxou na parte interna e está igual uma bolinha... rsrsrsrsrsrs

E fui assim mesmo trabalhar...mancando e nem posso dirigir, agora então, nem pensar!
Quando eu cheguei lá no trabalho, todo mundo riu muito quando eu falei...
Disseram que eu  batí macumba a noite toda e dei desculpas do inchaço, falando que dei tombo.
Outros disseram que foi cachaça "braba" que eu tomei...
E ainda teve uma atrevida que disse que eu era "bola murcha" do fantástico, e que chutei o chão!!!!
É demais!
O engraçado é que eu me sacaneio mesmo, imagina se eu vou deixar alguém zombar de mim, se não for eu primeiro... ?
Quem mais tirou sarro da minha cara foi a Margarete...
Olha, prá ver ela sorrir assim até valeu a pena...

E para fechar o dia com chave de ouro: Fui demitida!
Mas, até aí tudo bem, eu já aguardava este momento...
Como eu disse, a empresa está falindo, ficaram apenas uns 15 funcionários para 4 andares.
Tenho certeza, que vou conseguir coisa melhor, eu creio!
............................................

Hoje a postagem é sobre crianças e eu adoro fazer este tipo de comentário!!!!
Imagina esse banheiro??? Super legal para fazer com que as crianças se soltem e queiram cada vez mais deixar as fraldinhas!

Ai que fofo... que cut!!!!

Eu queria muito ter o gráfico e me arriscar a fazer um!

Que gracinha ... imagina um berço cheia destes bichinhos lindos???

É bom demais ver acessórios para bebês!

E melhor ainda, é ver nossos pequenos crescendo e parte de tudo que somos estão em cada pedacinhos deles ...
 
Que roupinha mais gostosa, soltinha, deixa a criança bem a vontade...

Graciosidades a parte, a  cor rosa encanta não é?

Olha mais um rosa muiiiiito charmoso aqui.
Eu ainda não tinha visto desta rosa, e nem tenho gráfico dela...
Mas, é linda né?
Para as mamães de plantão... olha que delicinha!!!!
Aiiii ... fico pensando no cheirinho gostoso que tem essa linha quando está nos pés do bebê!!!!

Sandalinha???!!
Hahahahaha ... a moda chegou nos pés das madaminhas... rsrsrsrsrsrs


Quase uma sapatilha de balet!!!!


Eu sou suspeitíssima de falar da cor verde, porque amo, mas, estes sapatinhos não são tudo de bom???

Mais um mescladinho... quanta moda!!!

Estilo gatinha, roqueira, a que faz tipo ... rsrsrsrsrs

Essa faz o tipo comportada, social... reunião com mamães e bebês!

E agora acessórios mais usados como gorrinhos, bolsas, etc..

Na minha época, e isso já faz tempooooo, eu não tinha uma malinha destas... lindas
Chiquérrima!!!! Essa mistura de pink com magenta....hummmmm

Ando apaixonada por toucas, gorros, como quiserem chamar... rsrsrsrsrs

Só de olhar esta lã, já me deu uma vontade enorme de pegar bebezinho que vai calçá-los!!!

Amo isso... criança tem que se vestido como tal,
diferente disso ela fica sem a indentidade, e não sabe se imita o adulto ou se mostra em sua naturalidade...

Mais um modelinho muito gracioso!

Peguei este modelo de marcador, porque já tinha visto pequenininho, e este aqui é grandinho e dá até para tirar no olhômetro!

A pesquisa foi feita no http://www.etsy.com/

Muitos beijinhos e quarta-feira eu conto uma estória que eu lembrei de uma velhinha!!!!
Irresistível!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura