Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 30 de março de 2010

Almofadas prá que te quero!!!!!

Hahahahahaha ...
Olha eu aqui meninas, e usando o notebook... hahahahaha... não posso, não consigo ficar esperando chegar o computador... rsrsrsrsrsrssrs...
Tudo bem com todas?
Ok!
Obrigada por terem vindo e me fizeram compania enquanto isso! Ufa!
Detesto ficar sozinha ... hahahahahahahaaha.... Já me rí tanto com os comentários!!!!!
Adorei a espontaneidade! Hehehehehehe ... Tá certo meninas!

Vim aqui para fazer umas visitinhas e postar alguma coisinha, né...
Eu fico com os dedinhos coçando se não fizer algo...
Afinal de contas, esse blog é de variedades artesanais, e enquanto eu não mostro aqui o que estou aprontando, eu mostro com louvor o trabalho das blogueiras, Flickeiras, e etc...

Hoje eu trago almofadas, as mais lindas, as mais encantadoras, as mais inusitadas, as mais coloridas....


Fui até o Flickr para buscar novidades,
e não é que eu achei?

Agora olha só o que inventaram!

Fotinhos da bebêzinha linda, e
segundo a artista, foi colocada assim
para  presentear a vovó!

www.flickr.com/galeriadeherdeidavovo







Sabem o porque de estar postando exatamente sobre almofadas?
Porque a minha madrinha de Blog, a Ana do Blog Faniquito, vai presentear com tecidos de chitão a ganhadora do sorteio dela.
Aí eu pensei... pensei... e cheguei a conclusão que vai ser super legal a ganhadora ter ideias com os tecidinhos.
Pronto!
Hahahahahhaa ... essas almofadas da foto são da Galeria Chic Chita, no Flickr!





















Olha que linda esta daqui!
Os restinhos de tecido foram utilizados da melhor maneira!


















Eu fico apaixonada por estes tipos ... muito bem bolada, e que energia bacana que ela transfere para o ambiente, não acham?















Tudinho feito em feltro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa vem da Galeria de Cristina Guimarães, e eu estive fuçando por lá, e ví muitas coisas lindas...
Vale a pena visitar!






Todo mundo adora um retalhinho....
E inventa moda mesmo!






Porque não utilizar dessa maneira? Despojada, alegre, e linda!!!!!!!


Que encanto!!!!!

Nessas horas que eu vejo como a máquina de costura faz tanta falta!

Quanta amabilidade nesse trabalho, e que realmente faz com que um acessório tão confortante, seja nada mais nada menos que um quadro !


Galeria de Nete Artesanato!





Para as fãs do "berdinho" ... hahahahahahaha....
Gente, eu acho incrível essa cor ... e vejam como a artista fez aqui uma composição legal em degradê e tecidinhos.....
Tá lindo demais!






Meu bichinho predileto!
Muito bem representado em Patch e na beleza de como a disposição da figura está colocada!






Eu acho que vi um gatinho!

Ví sim!

E postei aqui para que todas vejam também!!!!!
Olha que lindos!

Quem não quer uns gatinhos assim para se recostar, abraçar ....


Agora, que já dei um monte de ideias para vocês, o que vai fazer com aqueles chitões?
Hahahahahaahha....
Tá bom!
Eu sei que segredo faz parte dos negócios!

Agora deixa eu correr, e visitar as minhas amigas!!!

*(°.°)*   Beijim para todas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura