Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Que Marmota é essa?


Queridas,
Quem disse um dia que:
-"Alegria de pobre dura pouco", disse a verdade!
Acreditam que eu estou sem o meu micro(computador) de novo?!
Verdade!
Pelo menos até o final de semana, eu estarei apenas crochetando, com a boquinha virtual calada ... ai que raiva!!!!!!!

Vou deixar só umas imagens aqui, porque estou no micro da minha amiga e preciso devolver a ela, para poder atualizar os outros que estão aqui, e o meu tá na fila...
Que dureza!!!!!!!!!

Essa é uma tiara que está na cabeça e nas mãos de muitas crocheteiras ...
Essa foi feita em tricô, mas, podemos adaptar para  o crochê, e vai ficar tão linda quanto esta!
Viu a novidade dos botões?
Legal né?
E além disso, ela fica firme na cabeça e é diferente ... eu gosto disso!!!!! *(^.^)* hihihi


Agora olha só o requinte dessa toalha de mesa!!!
Que isso... né não?
Bordado, crochetado, e com tudo que tem direito.

Olha de pertinho ... rsrsrsrsrs... fica apaixonada como eu fiquei!
Mas, pena que eu não sei fazer essas belezuras!

Desculpem se hoje a postagem é curtinha, bem merreca ...
Vou embora ... preciso entregar o micro prá ela trabalhar....
Buáaaaaaaaaaaaaaaaa ....
Me esperem tá bom?

Prometam que não vão me deixar aqui... sozinha...sem ninguém?
Brigadinha tá ... é tão chato ficar assim, sem postar e nem sei ao certo quando vou voltar!
Prá quem eu vou contar as minhas estórias e historinhas?
Que bafão .... 
Ó ... eu volto ... me espera tá povo?????


*(-_-)*  hoje tem beijim ... mas, é tristinho! 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura