Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Algumas dicas II ...

Oi queridas!
Como estão? Bem...
Eu dei uma paradinha na arrumação da casa e vim postar...

Hahahahahahahaahahaha ...
Um dia alguém me vê gata borralheira e me transforma
em uma madame de verdade... hahahahahaha...

Juro que quando eu encontrar essa fonte, eu darei
o mapa da mina...Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Enquanto isso...

O que faz esse bebê lindo dormir seguro, sem medos?
O que faz a confiança de repousar, sendo velado, amado, e
nunca de maneira nenhuma ser abandonado?
É explicavel: - ter um alguém especial!
Alguém que esquece-se para lembrar demais do outro...
Uma mulher espetacular .. exemplar único ...
A mãe!


Então, porque não fazer um presente lindo para ela e totalmente
original, tipo ... feito com tecidos finos?
Um cinto com flores artesanais... que tudo!!!!!
Está tão na moda!
Super fácil de fazer, usa-se cetim, organza e perolinhas...
depois eu coloco o PAP aqui no blog!
Mais uma ideia bacana com flores ...
Você não imagina o sucesso que vocês duas vão
fazer com este presentinho!
Uma rosa crochetada ... o coração dela não vai aguentar!
Pode usar no cabelo, na blusa que ela mais gosta, como
chaveirinho... tantas utilidades... rsrsrsrs
 
Essa é para colocar nos cabelos, mas sabe de uma coisa?
Eu usaria como pregador de recados na geladeira,
como enfeite de cartão para quem faz scrapbook ...

Daria para ela com desculpa de ganhar dela  algumas
dessas fofurices... hahahahahahahahahahaahaha...
Ohhh! E esse chapéu maravilhoso?
O chapéu é de crochet e com enfeitinhos ...
Uau ... que mamãe chique ... mas, não se esqueça de
incluir os óculos escuros para um belo passeio seja
na praia ou no campo... rsrsrsrsrs
Bolsas em feltro ... que tal?
Feltro e tecido, e uma pitadinha de crochet...
Aham ... o que me diz?
Já sei... a sua mãe faz o meu estilo?
Eu por exemplo amo bolsas assim... delicadinha,
e esta é feltro também...
Originalidade mesmo é essa daqui....
Olha o modelinho que coisa mais linda?
feita de sacos plásticos ... muito meiga...
Se pensamos nos acessórios, temos que agora dar ideias
para outro bem importante ... e que de preferência
nos leve a ... roupas!
Mãe adora roupas bonitas!
Essa é charme puro... eu quero! Eu quero!
Meninas, que lindooooooooooo...
Olha a cor, olha a trama, olha o estilo ...
Aiiiii ... porque o meu filho não acessa o
meu blog e me dá esse de presente?

Essa mistura de Trico e crochet ....
Vai ter bom gosto assim lá penduradinha,
dentro do meu armário!!!!!!!

Amanhã eu postarei mais algumas dicas para o que você possa
dar a sua mamãe com todo carinho...
Mas, se por acaso, ela não gostar de nenhuma destas opções,
eu posso indicar uma que eu estou querendo a muito tempo...

Ele! George Clooney!

 

hahahahahahahahahahahahaha ....
Não vou ligar se com ele vier apenas o lacinho
do presentinho enviado....
Hahahahahahahahahaahaha ...

Ninguém tá morta né meu amor?!



Beijos imensos minhas queridonas!



Fonte de pesquisa das imagens: http://www.etsy.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura