Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 2 de maio de 2010

Minhas gatonas ... e como foi o feriado de vocês?
Eu labutei, literalmenteeeeeeeeeeee .....
Arrumei a segunda parte da casa, lavei carro, lavei a loja e tudo mais....
Hahahahahahahahahahahahaaha.... agora ... acabou a pilha!
Mas, ainda tenho tempo de postar... hehehehehehe ...


Vamos as últimas sugestões:


Meninas, eu simplismente achei um luxo esse centrinho .... tão lindinho!

Cada centrinho encantador ... pena que não tem receita!


Não vou negar... eu queria todos, e sei que vocês tammbém!

Um quadro com bordados em fitas em cima do feltro...
Pequenos detalhes que dão graça ao quadro ...
E fazem a expressão de amor perfeito entre mãe e filha!


Carteira com estilo para a mamãe, feitos com jeans
(canga) e pedaços de couro!

Linda!!!
Uma corujinha feita em crochê, porta-moedas!

Cadeira de praia com personalidade, escolhido pela dona
com a estampa desejada!

Um casaco diferente....

Pulseira cheia de brilho e cor!

Ou fazer um torside de missangas... que diferente!
Estilo africano!

Fazer um bate mão para ela ... com muito carinho!

Dar à ela uma tela inspirada em cores que lembrem
sentimentos intensos... como o amor...

Ou dar uma tela com efeito em luz ... quase real!

Ou então lhe dar mimos ...

Porque ser mãe é continuar a troca de sentimentos
através dos tempos...

....................................................

E já que gostaram tanto de ver os presentinhos inusitados ao final da página....
Eu resolví colocar mais um!
É época de lembrar porque as criançinhas nascem .... hahahahahahahaahaha

(Clica na imagem para fazer zoom)

Deus grego, um exemplar perfeito do que poderia
chamar de sonho!!! Tiago ...
Uiuiuiuiuiui.... que coisa!


Agora diga-me:
Apetecias dançar com este gajo?
Gostava de dançar o "vira" com ele? Hahahahahahaaha...
Estou de rastros ...
Cá prá nós, é lindo demais esse Ricardo ...
Deus fez a criatura e com certeza, jogou a forma fora!

Agora te pergunto:
Na opinião sincera, do tipo imparcial, quase nem reparando
a estonteante beleza dessas coisinhas lindas de mamãe....
Diga:
- Com qual deles você aceitaria um convite para jantar?

Esqueça os queridos maridos por um momentito, coisinha pouca,
e diga prá madame aqui ... qual deles, hein amiga?!!!!!!!!!

Eu diria que ... a pegada do Tiago parece ser demais!


Beijos minhas queridas *(^.^)*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura