Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Barrados com muita classe!

Quantos barrados lindíssimos!
Eu comprei uma revista que tem barrados lindos e eu não poderia simplismente usufluir, sem dividir com as minhas amigas, não é?
Então, agora vamos dar uma olhadinhas nestas belezuras?


Voalá!!!! Rsrsrsrsrsrsrs...








Só de olhar para esse barrado, eu mesma já estou dizendo para os meus dedinhos:
- Vamos lá meninos, coragem!
- Vocês conseguem ... rsrsrsrsrsrsrsr






Meiguice total, né gente? Olha isso!
Um barradinho todo branco dá uma leveza na peça... puxa!




Desse daqui eu ainda não tinha visto... e olha que eu fico "cuscando"....
na internet!

Deixa estar ... eu encontrei uma cortina com esse motivo!
Peguei esse jeito de falar com as minhas amigas Lusitanas!!!!!

Meninas, eu tenho mais para postar, e farei isso na quarta-feira,

porque a minha internet está uma droga!
Não dá para entender ... a gente paga tão caro para ter um VELOX e quando mais precisa, entra em manutenção, fica ausente, e nada comunicam a gente...
Ê terrinha de gente sem-vergonha sô!
Um grande beijo e muito obrigada por terem se divertido com a estorinha abaixo!

*(^.^)*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura