Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sessão Baú - O Concurso!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Tudo bem amigas?
Bom, se não estiver depois dessa estória... com certeza,
vai ficar, e como eu sei que gostam de vir aqui  ...
Irei logo no assunto ...rsrsrsrsrs


Meu tio Oswaldo era uma pessoa muito fácil de lidar,
digo era, porque agora é falecido, mas, ele não vai ficar
chateado se eu contar ... rsrsrsrss....


Lembram que eu disse que o meu pai gostava de fazer festinhas lá em casa,
e que inventou um concurso de dança? Então!
O meu tio estava nessa com eles e como tudo que faziam.


Um sambista invicto, gago, e adorava umas cervejas ... tudo isso
contribuia para o "mico" certo!
Nesse sábado, todos já tinham chegado e a parceira de dança do
meu tio era minha madrinha de casamento a Nilza - uma negra fogosa -
que também adorava sair em escolas de samba... hahahahahaha...


Ele, meu tio, fez a pergunta de sempre:
- Neusa, tem batida de calcinha de nylon?
- Tô doidinho para dar uma bicada ... hummmmmm


Minha mãe:
- Ihhhh .. Oswaldo, vai beber agora e quando chegar a sua vez de
dançar, você vai estar mais prá lá do que prá cá ....
- Vou te dar... mas, é só um pouquinho...


Essas batidas eram famosas em minha casa, a minha mãe só não ganhava dinheiro
com elas porque não queria. Era assim, olha os nomes:
Batida de leite de onça, calcinha de nylon, pau na coxa e levanta tudo!!!!
Por aí vai se vendo que a pessoa bebia e ficava animado, e tudo que era apenas
uma possibilidade, virava a realidade .... hahahahahaha ...e meu tio acreditava
piamente nisso.




Começou o concurso!
Os jurados eram os vizinhos do 4° andar, já que ninguém conseguiria ver TV dentro
de casa, com mil barulhos sobre a cabeça... hahahahahaha... e eles ganhavam uma
garrafa de batida para fazer a escolha da melhor dupla dançarina.


Quem ganhasse o concurso levava as 4 garrafas, e como era disputada!!!!!
Minha mãe e meu pai abriram a noite com o ritmo bolero, e teriam mais 3 ritmos pela
frente, mas, como eu disse ... na minha família nada é normal!


Quando chegou no ritmo gafieira, o meu tio já estava mais cago do que já era,
já tinha abusado de todas as cervejas, e bailando feito um passarinho....
De repente, numa jogada de corpo inesperada, ele deu uma passe e sorriu para o público
e a dentadura do meu tio caiu no chão, um sorriso mais que vazio apareceu!
E minha mãe gritava em meio o som alto:
- Peraí gente, a dentadura do Oswaldo caiu!!!!!!!!!


Ninguém ouvia direito, uns riam e outros torciam:
- Vai Oswaldo! Tá lindo! Tá lindo!
Meu tio preocupado em voltar e pegar a dentadura no chão, deixou a Nilza numa
rodopiada, e abaixou-se ... alguém sem querer chutou a dentadura ... rsrsrsrsrsrsrs


A Nilza voltou do rodopio e não encontrou meu tio para segurá-la, e ficou
dançando sozinha, continuou sambando e peguntou:
- O que houve Oswaldo?
- É a minha dentadura que caiu e eu não consigo achar...
- Porra! Oswaldo isso é hora de perder a dentadura, a gente vai perder o prêmio!


E o júri perguntando o que aconteceu?
Eles tentaram disfarçar mas não deu ... a Nilza esbravejou:
- O oswaldo deixou a dentadura cair de propósito, já bebeu todas e agora
não consegue dançar e fez isso de sacanagem!
Meu tio ofendido falou:
- Essssa dentadura foi cara, é novinha, e eu preciso achar....


Muita gente na sala, e parou o som e meu pai falou:
- Gente! Vamos procurar a dentadura do Oswaldo que caiu no chão!
Dois minutos e acharam a danada, mas, com uma parte quebrada, alguém
já tinha pisado .... foi um auê só!


Meu tio sentou e começou a chorar, a Nilza esbravejando que queria continuar
a dança, e que tinha sido prejudicada por causa disto, não aceitaria a derrota!!!
- Sacanagem, eu tenho culpa de a dentadura do cara cái????
O povo ouriçado e com pena do meu tio, fez uma vaquinha para comprar outra,
e minha mãe foi lavar a dentadura dele para continuar o show...
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...


Botou a dita cuja na boca com menos 5 dentes e foi...
Sr. Lupicínio e a esposa dançaram muito, mas, por conta de uma rodada
mais envolvente, apareceu a calcinha da candidata, toda enfiada no bumbum!
O povo ficou ouriçado!
- Vai com tudo Sônia! Tá bão dimais isso aqui!
- Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!


Os jurados chegaram a conclusão que apesar de tudo, o melhor casal foi o
meu tio e a Nilza, e os protestos vieram!
E o bate boca começou:


A Sônia toda exaltada:
- Ahhhhhhhhh ...que isso! O Oswaldo deixou a dentadura cair e nem dançaram
direito! Eu é que dançei melhor!
A Nilza:
- Minha filha, o que você tinha de melhor, o público viu... que foi a tua calcinha
preta toda enfiada no rabo!!!!!!!!!!!!
Sônia:
- Eu não admito que você fale assim comigo Nilza! Até porque, se você amostrar
a tua calcinha preta, todo mundo vai achar que tú tá pelada .... e começou a rir.


A confusão começou, e veio a turma do "deixa disso" tentando acalmar a situação!


Meu tio com a boca frouxa falou assim:
- Não fala isso da minha namorada, a Nilza é uma mulher de crasse!
A Nilza:
- É isso mesmo, e não te dou umas porradas porque estou na casa da Neusa,
senão tú ía ver como se dança um pagode!!!!!


A Sônia tomou aquilo como um desafio, partiu prá cima e meu tio no meio, levou
um supapo e a dentadura voou prá longe.
Pronto!
Nada mais podia ser feito!
As mulheres se atracando e meu tio ainda no meio preso entre elas, meu pai tentando
puxar a Nilza, minha mãe tentando puxa a Sônia, e eu tentei recuperar a dentadura
do meu tio!
Quando eu achei, alguém pisou na minha mão!
Tarde demais ... quebraram a dentadura!
Eu desisti e sentei debaixo da mesa que era o único lugar seguro, e o pau comendo!


Resumo da história:
Colocaram seu Lupicínio e a Sônia prá fora, foram desclassificados,
com  calcinha ou sem ela.
Meu tio não parava de chorar por causa da dentadura!
O concurso  foi transferido e o pessoal ficou triste insistindo para que continuasse
só com 3 casais!
Minha mãe disse que faria então o sorteio das 4 garrafas de batidas,e o pessoal se conformou.


Quando todos foram embora, meu tio me saiu com essa:


- Eu tinha certeza que não ía dar certo tudo isso!
Minha mãe de santo disse que eu não podia botar camisa preta no sábado
e eu coloquei achando que não ía acontecer nada...
Quem é da Oxum não pode usar preto no sábado!


A Nilza irada da vida respondeu assim:
- Oswaldo, eu só não meto porrada em você e na piranha da Oxum, porque eu já
estou cansada!
- Da proxima vez, bota um superbonder nessa dentadura prá não cair mais!


E meu pai:
- A culpa foi do Roberto Carlos, desde cedo as coisas estão dando erradas, vou
jogar esses discos dele fora...
A minha mãe:
- Se você tocar no Roberto, quem fica sem a dentadura é você Edson!
- Tá ouvindo? É você que vai fazer compania pro Oswaldo!


Ele esperou um dia que ela foi fazer compras no mercado
e jogou fora mesmo!
Mas, não se preocupem, ele deu outra compensação prá ela.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
Foi numa loja e deixou ela comprar mais 5 vestidos lindos pra ela passear!
E ela nem falou mais no Roberto ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Espero que tenham se divertido, porque eu no dia só tomei prejuízo!
Essa última foto foi na churrascaria, como sempre grudados os três!
Hahahahahahahahahahaahaha....
Com eles, tinham mais 8 pessoas e todas do clube  de dança que eles frequentavam,
e eu amava tudo isso!
Hahahahahahahaahahahahahahaha ...




Queridas, um grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!


*Ps.: Meu tio teve 5 dentaduras novas depois dessa!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura