Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Duas Homenagens!

Queridas, minhas queridas amigas!
Muito Boa noite!!!!
Esta flor linda ... eu dedico para Maria e Vânia Verçosa!


Eu preciso falar para vocês, que recebi mais duas ligações e conheci duas amigas
blogueiras!!!!!!!!!!!!

Esta aqui é a Maria do Blog Mania de crochê , ela me ligou no sábado e a gente bateu
altos papos no telefone...
Hahahahahahahahaha...
A Maria é carioca assim como eu, e por isso, falamos pacas e quase tudo....
Porque do "quase"?
A bateria do telefone dela acabou ... hahahahahahahhahahahahahahaha ....
Viu como falamos?!

Maria, você é um barato!
Adorei falar com você e com certeza,
a gente vai se falar mais e até se conhecer pessoalmente ... de Caxias para Vila Isabel
não é tanto chão assim!
Que tal um chopinho gelado lá no Shopping Iguatemi????
Rsrsrsrsrsrs ...
Ihhhhhh ... não posso beber... quem dirige não bebe!!!
Hahahahahahahaha ... Vou de ônibus!!!!!

E hoje, (domingo) eu fui ao mercado e de repente tocou o celular ... hahahahahahahaha ...
Era a Vânia Verçosa, do Blog Artesanato da Paleletti , que doçura!!!!
A Vâninha, é realmente um doce até no falar ...
Tão bacana, ela até vai me passar a receita
daquele bolerinho lindo que ela postou lá no blog dela que está um luxooooooooooooooo ....
E a modelo que está vestindo, é a gata da filha dela, que eu já pedi para casar com meu filho quando atingirem a maioridade!!!!
Hahahahahaahahahahaha ...
Quero garantir um neto lindo, né?
Hahahaahahahaahahaahahahaahahaahahaha...

Minhas queridas, eu deixo aqui um beijo bem especial para vocês, e saibam que eu amo receber essas
ligações ... e com elas conhecer minhas amigas.
Não tem coisa mais gostosa do que ser querida pelas pessoas, e poder colher o fruto da amizade que é o carinho!
Gente, pensem nisso: 
- Um tesouro que nos é dado por Deus!
Eu dou maior valor a isso!!!!!
Nesse nosso mundo tão frio ... o calor humano resiste a indiferença!

Muito obrigada por tudo, pelas palavras e toda a initimidade que me
tratam ... eu  A- M- O   isso tudo!!!!

..........................................................................................
O Pintor

Este é o "Gera", irmão da Margarete minha amiga!
Ele é pintor e pedreiro.

Eu passei o sábado limpando minha casa e tirando os entulhos do teto da minha cozinha e quartos, que a minha vizinha de cima, fez o favor de estragar.
Comprei uma casa, cujo terreno possuía uma casa em cima da minha.
Não era o que eu queria, mas ... comprei, e com o passar do tempo,
Algumas pessoas deixam as suas máscaras cairem e mostram quem realmente são! 

A minha vizinha é assim!
Tem cara de bruxa, tem uma voz irritante, cabelos para o alto...
Bem... essa parte eu não posso reclamar, eu também fico descabelada de vez em quando...
Sempre vem me atender com um mal humor miserável ...
É viúva, a rua toda odeia ela, e lamenta a vida o tempo todo ...
E graças a Deus que eu não falo com ela de pertinho, porque dizem que pessoas mal humoradas possuem mal hálito e cheira a teias de aranhas em decomposição.... Arrrgggggggggggg !!!!
Hahahahahaahahahahahahahahahahaha ...
A meliante faz questão de ser CHATA, e por isso a nossa última conversa não foi muito agradável,
nota-se então que, qualquer hora destas
a gente vai acabar rolando na calçada da rua ... hahahahahahahahahahahahahaha ....

Vai mesmo!
Ela é gordona e eu gordinha! Hahahahahahahaahahahaha ...
Tô brincando meninas... só xinguei muito ...
É a terceira vez que dá infiltração da casa dela para minha.

Agora o detalhe mais importante:
Algum tempo atrás, ela passou mal porque é cardíaca, e a filha dela ficou desesperada temendo que a "véia" morresse, e ligou para minha casa ás 02:30 da madrugada.
Essa gordinha que vos fala, colocou uma roupa rápido e socorreu a chata.

O meu vizinho do outro lado da minha casa me disse assim:
- Você é uma santa minha filha!
- Boazinha demais!

Isso tem 1 ano ... e se ela precisasse de novo, sabe o que eu faria?
- Socorreria de novo!
- Heheheehehehehehehe ...

Vai que a bruxa bate com as perninhas e fica me assombrando?

Cruz credo, credo em cruz, fecha a porta e apaga a luz!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha .... Beijos *(^.^)* !
Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura