Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 10 de abril de 2010

Um dia no Detran

Meninas, bom dia!!!!!

Desculpe não ter visitado todas ainda, mas, aos poucos farei isto.
Está chegando cada vez  mais amigas, vocês notaram?
Temos mais de 370 seguidoras e a casa fica mais alegre, mais feliz  ...
E já passamos de 100.000 visitas!

Tá mais do que na hora de fazer um sorteio!
Hahahahahahahahahaahahaha ...

Bem, mesmo desempregada eu vou pensar em uma forma
de fazer este sorteio para comemorar tudo junto:
O blog que fez 1 aninho, as seguidoras que passaram de 300 pessoas,
e também as mais de 100.000 pessoas que por aqui passaram!!!

Muito gratificante, sabia?!!

Enquanto eu penso no que fazer, vou mostrar o que aconteceu no meu dia de ontem:
Esse lugar chama-se Detran, onde nós renovamos a carteira de motorista.
Além de ter esperado mais de 5 horas para o atendimento...
... olha a condição do posto em que eu estava!
Juro que eu estava lá e cheia de medo que esta porcaria de teto
caísse em minha cabeça!!!
Engraçado é dizer que nós pagamos muitos impostos com o nosso
carro, para poder ser atendidos num "moquifo" destes!
Com tanto desabamento por aí ...eu tive medo daqui...
Olha a tubulação de ar condicionado aparecendo....
Um verdadeiro descaso....
Água da chuva que vinha do teto e molhava o chão...
Que nojento!
Isso é propriedade do Governo da Cidade do RJ.
Belo exemplo para falarem das pessoas que não cuidam de suas casas,
que moram em lixões... eles possuem lixos particulares!
Estas fotos eu coloco aqui para ver como é patético
o Governo que temos.
E não satisfeita em publicá-las aqui,
vou enviar para um órgão ou TV que se interesse em ferrar
a Prefeitura, o Governo do partido que não está
cuidando do bem Municipio.

Calem a minha boca ... quero ver!!!!

...........................................
Falarei agora da minha super star:
Minha toalha de mesa!!!!!

Fiz um barradinho na toalha que eu comprei no Caçula!!!!
Hahahahahahahahaha ... só podia ser lá...
Tão bonitinha!!!!
Agora notem um detalhe que eu fiz na peça:
Uma pedra em cada bico... rsrsrsrsrs...
Ficou fofinho?
Olha como brilha?!
Coloquei dourada, combinando com o barbante e a toalha...
Gostei tanto!
Olha o sol batendo nas pedrinhas e dando um
efeito de brilho!!!!
Com tão puquinho a gente faz mágicas!

Simplinha que nem eu!


Agora estou trabalhando em um barrado para pano de copa e um tapete em barbante...
Ufa!!!!
Madame que sái mais na rua do que trabalha ... quase não tenho
tempo de continuar a minha arte ... rsrsrsrsrsrsrs....

Segunda-feira eu vou postar o PAP do empadão, meninas!!!!
Hummm ... vocês podem fazer a receita com garantia
que vão achar uma delícia tá bom?!

Então vou me despedir e dizer que eu amo vocês ...

*(^.^)* Beijim!

Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura