Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entre Crochês e Tricôs...

Minhas queridas!

Boa noite!

Como foi o dia hoje, legal?

O meu também ... foi bem humorado graças à vocês que
vieram aqui e comentaram sobre o meu casamento que
mais parecia uma reunião de loucos!

Hahahahahahahaha ...

Mas, a minha família era louca, e só podia dar nisso!!!

Com o passar da semana eu conto mais eventos muito
cheios de gente maluca!



Vamos aos achados desta segunda-feira???

Como ainda é outono, vale vestir vestidinhos?
Sim! Claro!
A meia estação nos permite andar muito bem
fresquinha para os dias de sol morninho que esta
estação nos traz!












E eu achei este aqui uma graça!!!
Dá para ver os detalhes, mas,
não tem gráfico, tem que ser naquela
boa e velha técnica que a gente já
conhece... "olhômetro"... rsrsrsrsrs

Olha o detalhe da manguinha ... show!
Eu o encontrei neste site que possui uma variedade
e diversidade de produtos:
Huset-shop

Eu gostei muito dos squares, mas,achei um pouco
exagerado esse colorido, e o mais engraçado é
que eu sempre gosto de coloridos... mas, achei
este aqui um pouco demais!!!!

O que me faz mostrá-lo é o seu modelo!

Viram o detalhe do square... foi isso que eu gostei, e claro...
se ele fosse monocolor!

Tipo este!
É de uma cor só e eu gosto mais...
Hahahahahahahahahaha...
Apesar de gostar de "vermelhos" , eu faria um
para mim, mas, na cor bege!
Ficaria perfeito!

Um vestido no Tricô... aiiiii... cada dia que passa
eu fico mais mais voltada a ideia de aprender a
fazer tricô. O que seria uma preocupação a
mais ... quem vai me ensinar?
Ninguém aqui perto sabe fazer....

Como eu tenho um lado perua bem acentuado,
certamente eu queria este vestido prá mim!
hahahahahahaahaha ... caramba!
É a minha cara usar isso!
Aqui as pessoas não se atreveriam,

mas, eu sou abusada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E com direito a um saltão!!!!
Todo mundo tem seus dias ruins ... a gente sabe disto!
Mas, essa moça parece estar com todos os dias do ano...
Olha a cabeleira da moça???????
Fala sério... eu só não me importaria de ter esse cabelo
se eu tivesse essa barriga igual a dela!

Hahahahahaha ....
As faixas para cabelo tomaram conta do mercado...
Não tem mais essa de :
- É só para adolescente... acabou isso!
Todo mundo usa, principalmente em regiões extremas de frio.


Linda essa blusinha ...

Que escândalo de graciosa, meninas...
Camyla Dantes!

Quem quiser pode dar uma passeada no blog dela e
vai encontrar peças muito bonitas!
Ela customiza as roupas.. chique!!!

Mais uma vez a dupla Tricô e Crochê!
Lindo cachecol!
Sabe porque eu adoro o frio?
Só para que eu possa me vestir melhor, e ficar
mais elegante... Peraí ... é porque eu não fico
toda suada também....

Olha esse azul!
Azul e branco... vermelho e branco... tanto faz!
O branco e qualquer outra cor, simplismente valoriza!

Além de achar a blusa um verdadeiro achado, o que mais
me chamou a atenção aqui, foi com certeza, este
cabideiro em forma de macaquinho!
Adorei esta ideia!!!!

E esta manta, hein?
E o sofá que não sai do meu pensamento....
Miseravelmente uns R$ 1000,00 reais ....
Queria os dois na minha sala...

Que proposta maneira, meninas!
Um vaso super moderno para pôr no banheiro!!!!
Para plantinhas delicadas e que não expõe a
água para risco de dengues.
Não é linda?
Eu amei!!!
................................................

Eu adorei ter postado essa estória do meu casamento...

Gente, eu rí muito com os comentários, e a Liege que

enxergou até a meia do meu ex-marido ... Rsrsrsrsrssr

Eu adorei isto ... e me incentivou a contar mais,

sobre os fatos da minha vida!

na próxima eu conto!

Muitos beijinhos para vocês com muito humor!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura