Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estilos

Oi Meninas,
Hoje eu vou postar um pouquinho de tudo em relação a estação do outono/inverno.


Esses cachecóis estão cada vez mais bonitos, inovadores e tudo mais...

Essa roupinha vermelha chama-se coletinho, mas, isso aqui no Brasil, em outro lugar eu não sei!
A modelo veste em veludinho, mas, eu coloquei aqui para termos uma idéia no crochê ou tricô!
Não ficaria lindo?

Olha só essa touca fenomenal... rsrsrsrsrsrsr
Alguém sabe como se chama esse ponto?
Eu não sei, mas, achei lindo!

Clica e dá uma olhadinha neste bordado ... arrasou!

Engraçado dizer, que o tecidinho é bem sem graça e só ganhou uma graça, um estilo, por causa deste bordado!

Sapatilha para esquentar o pezinho... Ahhh vale!
Que gracinha!

Lã!
Muito linda!!!!!
Eu quero!
Eu quero!

Acho que este modelinho já foi postado aqui, mas, prá quem  não viu... olha que amor!

Esse daqui é novo, e miniatura do de cima!
Hahahahahahahahaha....

Tudo tão angelical... eu ... se pudesse, se meu dinheiro desse.... gostaria de ter uma menininha!
Mas, foi assim que Deus escolheu... então vamos lá!


O inverno torna-se muito mais colorido e perde aquele aspecto cinzento com esses
 cachecóis ma-ra-vi-lho-sos, simples e sofisticadinho!


Meu amores,
Muito obrigada pela preocupação de todos.
Aqui no Rio o inverno parece ter se instalado.
A chuva está matando pessoas, até o momento 95 pessoas mortas e muitos feridos!

Os prefeitos dos municípios, pediram que as pessoas não saiam de casa, evitem a rua por causa de torrentes de água!

Tá preocupante mesmo!

A minha casa não está alagada, mas, a minha rua enche de tal forma a parecer um canal de veneza!
Tem que levar a coisa na calma e pedir a Deus para não nos abandonar...

Mas, a coisa está tão séria, que as pessoas estão desesperadas com a água invadindo e sem tréguas.
São mais de 12 horas de chuva forte...
Espero em Deus não ser atingida a este ponto, mas rezo por quem está lá e que perdeu tudo e inclusive parentes.
Chego estar com saudades de morar em apartamento novamente!


Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura