Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Almoço da Páscoa ...


Bom dia minhas queridas!
Tenho certeza que esta Páscoa foi maravilhosa para muito de nós, e que as comilanças não
foram poucas... rsrsrsrssrs ...

E para provar que a minha não foi diferente....
Eis aqui a prova do crime!


Este Nhoc é Brasileiro e foi feito nas medidas daquele que postei anteriormente.
O que mudou foi o molho, que coloquei carne moída.
Acrescentei presunto picado, coloquei ervas finas e tomates picados...
Ai....

Fiz uma porção pequena para experimentar e saber se daria certo...
Caramba!
Deu certo até demais!!!!!
Comi muito!
Na sexta-feira já tinha comido peixe e bobó de camarão na casa de amigos...
Tudo isso para não ficar em casa sozinha, já que não tenho mais familiares,
e meu filho foi prá casa do pai dele...
A solução foi aceitar o convite dos amigos e passar o almoço muito agradável, com  pudim
para sobremesa ... ai ... ai...
E para fechar com chave de ouro:
Fiquei crochetando lá na calçada da casa deles, e cada um que nos via fazendo o crochê falava assim:
- Ai que lindo!!!!!
Hahahahahahaahahaha ....

Sinto muito ter decepcionado as amigas... hahahahaahahahaha...
E estou com muitos chocolates na geladeira, só que com este aí eu estou
 maneirando mais ... pode acontecer o mesmo que antes com
o festival de sorvetes que eu comprei...
Hahahahahahahahahahahahaha .....
Melhor não comentar!!!!!






Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura