Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 25 de abril de 2010

Porta Papel Higiênico da Professora Elaine

Minhas lindonas!

Boa tarde ... e espero que o domingo de vocês seja feliz
e harmonioso como está sendo o meu por aqui... rsrsrsrsrs...

Gostaria de agradecer as amigas, por terem vindo buscar o selinho que eu ofertei, e quem está chegando agora também deve pegar...

A casa é de todo mundo, aqui é um lugar democrático,
lugar para se descontrair, e levar da dona da casa o carinho
e o respeito que tenho pelas pessoas que eu amo!

Esse trabalhinho que eu fiz, foi copiando do Blog da Elaine Crochê,
a pioneira em ensino com vídeos aula!
Fui lá e consegui... é claro que não está uma Brastemp, mas, ficou bonitinho...
Rsrsrsrsrsrsrssrrs

Coloquei uma perolinha no meio para fazer as vezes do miolo!



E aí?
Tá bom?
As fotos não ajudam muito ... mas, eu juro que fiz
direitinho... hahahahahahahahahahahaha..

E amanhã tem sessão Baú, a continuação da história
do campeonato de dança que os meus pais
fizeram ....
Juro por Deus que vocês vão fazer xixi de tanto
rir... porque essa consegue ser mais hilária do
que o dia do meu casamento.

Mas, vou advertir:

- Se você tem estômago fraco, por favor, não leia o
texto, porque contém relatos de baixarias estomacais...
hahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahaha!
E advinha de quem?
Meu tio Oswaldo!
Aquele que em pleno altar, junto ao padre falou:
- Que o meu pai Xangô e minha mãe Oxum proteja
vocês tudú......

Amorecos, um beijo prá todas, e até amanhã ...com muitos beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura