Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 25 de abril de 2010

A Lulú veio almoçar comigo!



Olha quem está aqui em casa hoje!!!!
A Lulú Pimenta, a Bete ( irmã da Margarete), a Neide (mãe da Lulú) e
o Deda (pai da Lulú)....
Vieram almoçar comigo, e para planejarmos o começo do novo
negócio que está nascendo, que é a nosso "PF".
Prá quem não sabe o que é PF eu explico:
Prato feito que é o almoço servido nas mesas.
Estamos reformando a minha loja e vamos ver como vai ficar.
Quando estiver prontinha eu fotografo tudo e mostro!

Inclusive o porta papel higiênico que eu fiz, foi para colocar lá no banheiro
da pensão!
Vai ficar simples, mas de bom gosto... rsrsrs...

Já que as amigas pediram para ver o visual da Katita ... rsrsrsrsrsrsrsrs
Olha eu de cabelo curtinho!!!!!
Trio ternurinha... hahahahahahaahahhahahahaha ...

Eu fui sacanear a Neide e acabei fazendo uma cara tão engraçada...
hahahahahaahahahahahaha...
A pessoa já não tem uma cara bonita, e ainda tirando fotos de
celular... aí a coisa fica pior... hahahahahahahaahahahahaha
Quando eu arrumar o cabelo eu tiro outra foto legal...
Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura