Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sonhos em Croche ...

Oi Meninas lindas!
Boa Tarde!

Consegui pegar a minha carteira de motorista hoje,
e sái da frente que atrás vem gente...
Hahahaahahahaha ....
E essa pessoa sou euuuuuuuuuu ....
Hahahahahahaahahahahaha ...


Agora eu vou postar os lindos croches que tenho aqui:

Estou começando bem a postagem...
A colcha é um espetáculo a parte...
Logo que ví ... me apaixonei!
E quando isso acontece ... é porque eu
já me candidatei  a fazer....
Deus me ajude !
Hahahahahahahahahahaha ....

Deixei o gráfico para vocês também!
Viu como sou boazinha?
Hahahahahahaahahaha ...

Esse daqui é demais prá mim...
Caramba... muito lindo...
Tem jeito de macramê, mas, é croche...
Como ficaria lindo na nossa casa, concordam?

Com gráficos fica mais fácil!

Muito gracioso ... e na cor rosa ...
acredito que as meninas amem ter
um tapetinho destes no quarto!

Que tapete é esse meu povo???
Tudo de bom!
Se eu tenho um destes ... com certeza
ficaria num lugarzinho que fosse só para
admirar... nada de pisar no lindinho... rsrsrsrsrs
Achei também este vestido com bordados
nas aberturas da saia godê ....
Isso é arte de Minas!
Eu ví esta bolsa no Blog Croche Mania - Leny Fashion,
e já me apaixonei por ela...
É a minha cara essa bolsa!
No bloguinho dela tem mais coisitas bacanas,
e para quem quiser visitar como eu fiz, é só clicar!

Essas são as minhas paixões de hoje!
Mas, não posso sair sem uma historinha,
que eu sei que as meninas ficam animadas
e deixa a tarde mais agradável!
...............................................

P I A D A



Duas bichas passeando de carro novo, de repente
um caminhão vem e bate na traseira.

A bicha indignada sai do carro aos berros:


- Scaaaaarlete chama lá a polícia, chaaaama a polícia!
- Seu motorista safado ... comprou a carteira?
- Cretino! Pilantra!
- Scaaaaaarlete corre lá e chama a polícia!!! Onde já se viu?
- Olha, o sinal estava menstruado para você querido!
- Scarlete chama a polícia!!


Nisso, o motorista fala:

- Suas bichas sem vergonhas ...
- Vocês merecem é um cacete bem grande no rabo de vocês!!


E então a bicha fala:

- Voooooooolta Scarlete, ele quer fazer acordo! 


............................................................................

Estou com umas idéias aqui, mas, acho que nem todo mundo vai querer
brincar junto comigo.

Há algum tempo atrás, estava revirando as minhas fotos e encontrei as fotos do dia do meu casamento...
Que foi um dia muito cômico... também, comigo ... como não ser?
Eu pensei:
- Quem topa postar a foto do seu casamento?
Eu vou postar a minha no domingo!
Quem me acompanha????

Mas tem que contar a estória deste dia!!!!!


                                     *(^.^)*

Meus amores, até breve e um caminhão de beijos para vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura