Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barbante ... arte muito especial ...

Boa Tarde meninas!
Faz tempo que eu não posto as modas das revistas não é?
Então hoje decidi colocar aqui.



Esse é para mim um modelo que vou com certeza fazer...
Sobraram alguns barbantes coloridos e então,
vou aproveitar... rsrsrsrs
Que luxo, motivo abacaxi ... uau!
Deve dar um trabalho.....

Mas a finalização é o que mais importa...
Veja como fica rico o trabalho!

Estou fazendo este tapetinho aqui ...
Na verdade eu estou fazendo um jogo de banheiro com
a trama deste tapete.
Acho que vai ficar legal.
Quando eu terminar eu mostro!

Nossa!!!!
Achei lindo estes!
Muito bem confeccionado, cheio de detalhes, características
que valorizaram muito bem a peça!
Esse centro em  uma mesa de vidro fica
ainda mais bonito ...
Olha a leveza!!!!!

Quem quiser os gráficos é só me pedir, ok?

......................
O telefone tocou .... rsrsrsrsrs...


Esse Crisântemo lindo vai para uma pessoa muito carinhosa,
que batalha demais para que a sua vida
financeira seja um sucesso...

Essa pessoa é a Lia!!!!
O Blog Liart'rio mostra toda sua arte em pintura
técnica  em tecidos e muito mais.
Visitem  o seu blog e constatem!

Sem falar que sua voz parece de uma criança
com 12 aninhos... muito doce...
Até combinei com ela de conhecer a loja e sua especialidades
que não são poucas não pessoal!
Muito obrigada mesmo pela compania ao telefone,
foi divertido... rsrsrsrsrs... e em
breve será pessoalmente, haja visto que temos aqui
mais uma carioca!!!!!!!


*(^.^)* Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura