Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 22 de maio de 2010

Finalmente sábadooooooooooo








Meus amores!

Hahahahahahahahahahahaha ... eita saudade!
Eu já nem mais lembrava os aborrecimentos de ter uma internet discada,
e agora, quando eu fui postar, nossa .... que raiva que estou... putzs!

As imagens demoram e os downloads dão mensagem de erro ...hahahaha ...
É a vida!

Quanto as quentinhas, estão indo bem Graças à Deus e a oração de vocês!
Tá dando certo, viu?
Muito obrigada!
Eu sei que essa corrente é o que impulsiona a gente, eu sinto daqui!

Muito obrigada tá amigas?!

Olha só o que eu separei para mostrar para vocês.
Encontrei no Etsy, e passar as imagens para cá é muito difícil e demorada.
Ui! Que saco!
Hahahahahahahahaha...




Gente que sobretudo / casaco maravilhoso!
Nossa!
Demais meninas!
Eu coloquei as imagens bem de pertinho, ´
e assim vai dar para ver o ponto de perto.
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Olhômetro ainda é o melhor negócio!


Muito chique, e deixa o nosso pescoço
bem quentinho sem perder o estilo,
e que cor!!


Claro que tem uma bolsinha para acompanhar, né?
Sempre tem... hahahahahahaha...
E dessa vez eu escolhi esta que me parece ser uma gracinha!!!!
Olha os detalhes da alça!!!!!
Imitando correntes de verdade!
http://www.elle.abril.com.br/

Que lindinha essa daqui!
Muito bacana, né?
E você, gostou?


                                                     ...........................................................


E como não poderia faltar ... a estorinha:

Essa semana nós distribuimos mais folhetos falando do nosso cardápio,
e as vezes a gente se atrapalha porque temos que cozinhar, embalar e
eu sento correndo no carro para entregar... rsrsrsrs
Chega a ser muito engraçado!

O telefone começa a tocar a partir das 10:30Hs, e tem que estar com
pelo menos 95% de toda a comida já em andamento, quando eu atendo
é mais ou menos assim:
- Sabor do tempero bom dia!
- Moça, é daí que entrega quentinhas?
- Sim!
- Qual é a comida de hoje?
- Strogonoff de frango com arroz, salada para acompanhar...
- Mas, e o feijão, não tem?
- Claro que sim, se o senhor quiser, eu coloco sim.
- Então tá... traz prá mim aqui ó....
E ao mesmo tempo toca o celular, e a Neide larga a panela e atende, e as
vezes a gente tem que atender ao telefone com o garfo na mão virando o bife
para não queimar... hahahahahahahahahahahahahaha....

Teve um dia que eu vinha de um lado da mesa e a Neide de outro...
Hahahahahahahahahahaahha ... a gente deu um encontrão, que por
pouco as batatas não voavam ao longe... hahahahahahahahahaha...

Tá vendo esse pote cheio de alho ao meu lado?
Eu estava descascando para deixar tudo prontinho,
porque todo tempo que dispomos, nós colocamos
na montagem e entrega.
O segredo está na entrega certinha tanto de horários
como do que o cliente pediu.

Agora nós vamos comprar luvinhas de silicone,
assim fica mais higiênico ainda.
Tudo bem que o cliente não está nos vendo,
mas, vai que tem um que queira conhecer a
cozinha do tal "Sabor do Tempero"?
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Quando eu cheguei lá no local da entrega, tinham 7 pessoas
esperando as quentinhas.
Homens grandões sentadinhos um ao lado do outro, pareciam
aquelas criançinhas que esperam a tia dar a ordem de lanchar quando
o sinal da escola bate... hahahahahahahaha ...
De repente um deles fala assim:
- Moça, dava prá vender pro meu amigo aqui?
- A gente falou bem da sua comida prá ele ... agora que a senhora
chegou, por acaso não tem nenhuma aí não?

Botei a mão no rosto e disse: - E agora?
E quem já tinha pego as suas olhavam e diziam:
- Nem me olha, eu não vou dividir!

O cara ficou arrasado!
E eu que não tinha nenhuma sobrando para ele ... putzs!
Eu disse assim:
- Perdoa eu querido! Mas, ninguém pediu a mais... as que
estão aqui, são todas vendidas!

Gente, o homem parecia uma criança ... aí eu tive uma ideia:
- Fica com a quentinha que eu vou entregar na volta, e eu
dou um jeito ...
O cara me deu um abraço, e me agradeceu muito!!!!
Meu Deus! Que alegria!
O pior, é que tem uma pensão quase ao lado dessa empresa
queeu entrego, e depois da nossa entrega, nunca mais ninguém foi
para lá comer... Rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrssrsrs....

Legal né?!
Eu liguei para a Neide e disse:
- Faz outra aí correndo que eu vou passar e entregar lá no
outro cliente, eu tive que vender a dele...
A Neide me disse assim:
- Acabou a comida!

Eu dei uma freada no carro e me bateu um desespero:
- Como assim acabou?
- É acabou! Acabou o arroz, o feijão e a carne!
Encostei o carro e pedi pelo amor de Deus que a Neide
fizesse tudo de novo o mais rápido possível, porque uma
quentinha ficou de fora.
Pior, não daria tempo.
A Neide pediu ao marido que fosse a casa dela, pegasse
o arroz e feijão que já estavam prontos, e comprou um
bife no mercado e fez bife de panela.
Nisso, eu estava voltando das entregas e já pensando:
- Tô ferrada!
-Ai meu Deus!
- O cliente não vai me perdoar por isso, e o pior: - propaganda
negativa fecha as portas de um comerciante!-

Graças a Deus, a Neide é esperta e fez tudo certinho!
Consegui entregar o pedido, mas, nunca mais fizemos igual.
Agora a gente faz tudo sobrando, mesmo sabendo que a sobra
é maior, mas, não podemos correr riscos.
Rsrsrsrsrrssrsrrssrsrs...

Amores, um beijo e até amanhã!
Onde eu farei as visitas as amigas porque estou morrendo de
saudades!

Beijooooooooooooooooooosssss!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura