Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um outono com cara de inverno!




Oi minhas madames maravilhosas!
Vocês são tudo de bom, sabiam?

É sim!
Os comentários sempre super positivos, bacanas,
deixam a gente cada vez mais acreditando
que a nossa escolha vai dar certo!!!!

Obrigada de verdade!


Estou aqui postando na marra... hahahaha...
A net tá lentona... uiii ...q ue raiva!
Mas, eu vou postar assim mesmo:


Gente!
Que isso ... tá cheio de moda aqui?!
Eu andei por aí em busca de preços
mais baratos nos supermercados
e acabei dando uma olhada nas vitrines.
E ví muitos casacões como esse,
mas este aqui é da internet.
 Lindo!


Tá vendo porque esta estação é chamada
de Elegante, linda, charmosa ...etc...?
Hahahahahahahaha...
Linda mesmo!


Olha que máximo!
Tudo no mesmo tom ... dizem os entendidos
de moda, que é errado deixar tudo 
monocromático ... eu adoro assim!


Ai ... este eu gostaria de levar na mala e
desfilar pelas ruas de Paris!
Nossaaaaaaaaaaaa!!!
Arrasa quarteirão!



Que chique!!!
Esconde as gordurinhas... hahahahaha...
Tava bom prá mim!
Hahahahahaha.....


Amores, eu tentei o dia todo me conectar.
Se antes eu estava abdicnado do VELOX porque é caro,
hoje eu me dei mal tentando me conectar e fiz
inúmeras chamadas.... a conta depois é que o
diga... rsrsrsrsrsrs...

Bem, eu ainda estou aqui, tentando visitar as
amigas, porque os blogs não abrem rápido!
Então eu deixo aqui o desejo de uma semana
bem bacana para todas!
E mais uma vez eu agradeço a mensagem
positiva que todas tem deixado para a
"madame gordinha" aqui... rsrsrsrsrsr...

A Neide também agradece, e diz que se Deus
permitir, a internet volta com tudo para eu
falar de tudo que a gente faz aqui.

Desculpa se mais uma vez eu deixo de
fazer algumas visitinhas, mas, eu vou
ficar aqui até conseguir ver todas as
que me deixaram comentários, ok?!

Boa semana amigas!!!


Fonte de pesquisa:

http://www.etsy.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura