Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 30 de maio de 2010

Meu Sapatinho para o inverno!!!!



Bem, após muitas horas, eu consegui postar o que eu fiz para o inverno.
Depois de ter ido ao site maravilhoso da Mary Jane

Meninas, vocês vão amar o sapatinho que ela criou.
Demais!
Aí ... eu curiosa prá caramba... rsrsrsrsrs... resolví fazer um!

Olha só o que saiu...

Lembra as sapatilhas de escola ... rsrsrsrsrsrsrs

Não é difícil, mas, tem que ficar traduzindo no google tradutor...

Bom ... foi assim que eu consegui, mas, também
tem um PAP bem explicadinho, e pelas fotos
você pode se guiar.


É como eu digo:
- Se eu que sou amadora consegui... qualquer uma
mais curiosa que eu consegue!
hahahahahahahaahahahaha ...

Olha, essa emenda vermelha não é do modelo não!
É que tinha acabado a minha lã branca e resolví
terminar com a vermelha... rsrsrsrsrsrsrs



Olha a original!
Graciosa!
Eu me apaixonei assim que ví.
Mesmo com a mão doendo muito, fiz... rsrsrsrsrs

Vale a pena visitar o site.
Depois me digam!


...........................................

Meus amores,
que seja produtiva a semana de vocês e
que possamos estar juntas no próximo
sábado!
Muitos beijosssss !!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura