Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tudo tem seu Estilo!!!!




Oie amores!
Aproveitando o feriado para dar uma passada aqui e matar as saudades,
já que tem essa folguinha antes do sábado né? Rsrsrsrsrsrs...

É tanta coisa para fazer, que eu tenho que me dividir para não deixar
o meu lazer e as coisas que eu mais gosto de fazer de lado,
isso não!
Hahahahahahahaaha...

Olha, o "Sabor do Tempero" vai bem, e a Neide está ralando
muito ... rsrsrsrsrsrsrs ... De zero a dez, eu posso dizer que
estamos no 7 ... rsrsrsrsrsrsrsrs...

Estamos com bons clientes, mas, nem sempre sabemos que as
pessoas estão com dinheiro e percebemos que a maioria
gosta mais de bife com batata frita!
Como sai este prato, é incrível!!!!
Hahahahahahahaahahahaha ...

E olha que eu procuro variar o máximo!
Mas, as pessoas não dispensam a gordurinha básica!
Hahahahahahahahahaaha....



Opa!
O que é isso?
Não é croche ... não é penas de nenhum bichinho ...
Hahahahahahaahahaha ...



São retalhos de seda de Sári!!!!
Eu adorei, a combinação de cores quentes que ficou
incrível, e a artesã jura que o pescoço fica
quentinho e o visual nem se fala!
Eu achei no Etsy

Olha só como ficou bonito sobre o manequim branco,
imagina se fosse uma  blusa branca?
Que luxo puro!

Como eu já disse antes, eu adoro tudo que
seja diferente e ousado!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



Uma blusa montada com squares maravilhosos!
E eu que sou gamadinha nisso ... rsrsrsrsrs
Dureza é ter paciência para fazer!
Eu me perco nas cavas... e agora, sem
tempo e nem professora para fazer o crochê...


Para quem adorou a sapatilha linda da Mary Jane...
Olha ela de volta!
Esse azul é tudo de bom, né?
Eu achei lindíssima!



Fala a verdade: - Ela tem um bom gosto né?

Eu adorei isso!
Dá vontade de fazer todos e ficar desfilando
por aí, só causando efeito nas pessoas ...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Square lindooooooooooo
Caramba!
Que trabalho... imagina numa colcha?
Numa Almofada?
Num tapete?
Aiiii ... chega... senão eu tenho um infarto imaginário...
Hahahahahahahahaha...





Meus amores, um beijinho e até daqui a pouco!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura