Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 16 de maio de 2010

Só nos Finais de semana ... snifff!




Minhas queridas,
eu vim aqui hoje para me despedir de uma certa maneira.

Eu vou passar a vir aqui somente aos finais de semana,
porque infelizmente vou ter que abrir mão do meu velox.

As despesas estão altas para o recebimento de um mínimo
salário que é dado no seguro desemprego.
Pelo menos até as coisas melhorarem...
Terá de assim.

Estou triste muito mais por conta do hábito de poder vir
aqui a qualquer hora do dia, no qual a internet discada
não poderá ser assim.

Eu poderia dizer que é o trabalho que me toma tempo
demais, mas, eu gosto de ser sincera, e sei que é
muito bonito que saibamos ser humildes.
Está difícil aguentar um velox caro, e agora que eu
entrei no ramo da gastronomia ... rsrsrsrsrsrs...
Eu não posso contar com lucros agora, né?!

Queridas, nos falaremos nos finais de semana, ok?
Espero que possa encontrar as minhas amigas, e
se sobrar um pouco de ânimo, tentarei postar
depois de 00 hs, para dar notícias de como estão
as coisas por aqui, tá bom?

Meus amores,
Eu naveguei por aí e achei uma senhora Arte!

Todo mundo já conhece a prática de bordados com fitas,
porém sabemos que não é tão fácil assim!
É preciso uma habilidade grande tal qual usamos em outros
bordados. O resultado é tão belo quanto os bordados do
tempo da vovó.
Então apresento Dona Katiane Arteira!
Adorei os trabalhos dela, e acho incríveis e talentosos por sua
combinação ideal de fitas, formando rosas belíssimas ...


Que lindos , não é?





A aplicação na blusa ficou linda.
Merece de fato os parabéns!
Adoro esse trabalho, deixa a peça tão romântica!

Um beijo enorme e tenham todas uma semana cheia de inspirações.
Muitos abraços apertados e cheios de saudades!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura