Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

É Frio? Então ...


Toma que o frio é seu! ...rsrsrsrsrssrsrsrs
Ahhh ... que legal né?
Eu gosto de frio, mas, sem as chuvas.

Deixa o guarda roupa elegante, e a gente
muito mais bem vestida ... concordam?

Hahahahahahaahaha ...
Então, estou postando hoje Tricô!
Porque sei que a maioria das meninas
crocheteiras estão tricoteiras também!!!!

Algumas ideias para os seus projetos:

A Amizade é inquestionavelmente o maior sentimento
que alguém pode ter num relacionamento ...
Ainda mais vindo do animal que se doa totalmente!
Mas, olhando para esses dois amigos, alguém
pode notar mais alguma coisa além do amor?
Heheheheheehehe ....
O casaquinho e o gorrinho são de tricot.
Lindos!

Vou mostrar o que de mais lindo eu encontrei
no Etsy , e este conjuntinho de touca e sapatinho
são opções desta beleza em tricot.

Eu fiquei apaixonada!
E tentada a aprender e depois executar essa arte
maravilhosa que é o tricot.

Quando ví este site cheinho de roupinhas para bebê...
Aí eu não perdi tempo, confisquei ... hahahahahahaha...
Mas, tenho que admitir, que a artesã usou cores tão
maravilhosas, que é impossível não amar assim ...
Só de olhar ...

Esse conjunto laranjinha?!
Lindo demais!
Dá vontade de ter bebês...
Dá vontade de aprender tricot
e fazer um montão de roupinhas de bebês...
Ufa!
Graças a Deus! A vontade já passou!!!
Hahahahahahaha...


Não posso ser avó agora... hehehehehehehe ...
Eu preciso me preparar !
Quero montar um enxoval feito por mim ...
Eu sei que vai demorar um pouco, mas, eu chego lá!

Meninas, olha issssssssssoooooo ...
Lindo demais!
Um casaquinho perfeito!
Até eu queria um assim!

Aqui está as costas do trabalho.
Lindíssimo!
Eu imagino que gracinha ficará o bebê aqui dentro,
sem falar que confortavelmente quentinho!


Hahahahahhaahahha ... tudo bem!
É uma recaída ... não pósso deixar de postar crochet.
Hahahahaha ...
Muito lindo né? Olha os detalhes....

Que lindaaaaaa!


Criações sem limites para usar...

Já tinha dito aqui que eu amo essas bolsas em feltro né?
Difícil é eu achar esse material aqui na minha cidade...
Mas, é uma gracinha né?
Mexe com a vontade de criar uma ...


União em squares e o resultado é
um bolero muito gracioso!


Mamães chiques de doer...
Não!
Sensuais eu diria ...
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Olhem as costas !!!
Você vai seduzir quem, hein???
Hahahahahaha...
Lindo!

Adorei este aqui ... fashion, cabe em todas as
ocasiões, e inclusive o trabalho!

Essa toalha feita por máquina!
Eu achei maravilhosa!
Eu quero!
Eu quero!
Olha a cor... a minha predileta!
Rsrsrsrsrsrsrsrs...

.........................................

E por hoje é só pessoal!
Mas, eu venho aqui para mais uma vez agradecer
os lindos comentários das amigas e
deixo esta imagem para vocês!


É tudo verdade!
Eu faço tudo correndo para dar tempo de vir aqui e
postar alguma coisinha ...

Sabe o que eu quero de vocês?
Uma opinião!
Na verdade, eu preciso de sugestões culinárias!
É meninas!
Dêem ideias prá  eu inventar pratinhos gostosos.
Estou com bons cardápios, mas, não quero ser
repetitiva, e qualidade é a alma do negócio.

Pode dar seu pitaco!
Eu vou gostar muito!
Obrigada!
Prometo tirar fotos dos pratos sugeridos e
postar o nome da pessoa que indicou a ideia!!!

Eu tenho:

Bife à cavalo
Bife à Milanesa               } Fritas
Bife Parmegiana
Frango Assado
Panqueca de Frango
Strogonof de Frango
Macarronada com carré
Costelas com Batatas
Vaca Atolada
Cosido de Legumes e Carne


Aceito sugestões ...


Beijos imensosssssssssssssssssssssssss


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura