Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 21 de agosto de 2010

Adesivos ...


Oie Meninas!

Enquanto chegam as dicas , e enquanto  faço o meu square/
cachecol bolinha/ barrado de pano de copa/aula de tricô
e outros apetrechos ... ahahahahahahahahahaahaha ...
vou mostrar o que eu fiz na cozinha e no meu quarto.

Peraí ... aula de tricô?
É ... tá certo! Vocês leram isso mesmo ...
A doida da Káthia arrumou uma aula de tricô para fazer ...
Mas isso ...eu conto daqui um pouco ...

Passei numa loja que vende tudo muito baratinho e não resisti a entrar,
sabe como é... vai que tem alguma coisa imperdível?
Normalmente, a palavra liquidação vem companhada de muito
empurra-empurra, mulheres brigando pelo produto e eu adoro
essa fofoca toda ..... hahahahahahaahahahahaahha...

Dessa vez eram adesivos!


E eu que achava a cozinha branca demais, agora já tem cor!
Ahhh ... que fofinha!!!!
Lá nos fundos está aparecendo o meu quarto .... muito bagunçado...
hahahahahaahahahaha ... eu esqueci de fechar a porta!!!
Mas, prá quê esconder o meu cafofo secreto?
É simplinho mesmo, e daí? Tô "paganoooooooooooo" !!!!!!
Esse são os deltalhes...
Mas, não ficou só nisso não....
Olhem quarto:

Olha que denguinho da mamãe!
Hahahaahahahahahahahahaaha ...
A minha casa já tem uma cachorada sem fim, e
agora tem mais estes dois aqui!!!
É reamente um dia lindo ...

Tô com saúde, em paz com a vida
e principalmente com Deus, dinheiro é pouco... mas, nada que
não me permita agradecer a Deus por tudo que Ele me dá!
: )

Terezaaaaaaaaaaaaaaa ... viu que lindinhos os meus cãeszinho?
A Teresa Agrello postou no bloguinho dela sobre adesivos.
Eu gostei demais dessa coisa de adesivos. E tem alguns que
custam bem caros, em lojas mais sofisticadas.
Eu digo:
- Uso das lojinhas populares, que me
cobram  R$ 4,00 ou R$ 6,00 como é o caso deste.

Quanto a durabilidade eu não sei ... mas, posso dizer que
a aplicação é facílima e o adesivo fica bem em qualquer lugar.
Pode ser quartos, salas e escritórios...
Se você enjoar, pode trocar e toda hora vai ter um ambiente
diferente para você!!!

Recomendo!
Espero que tenham gostado das decorações, porque o
meu filho disse que o meu quarto parece de criança com
estes cachorrinhos ... eu acho que ele está com ciúmes...
hahahahahahaahahahaha ...
Não comprei nada para ele ... aposto que se eu encontrasse
algo do tipo futebol, ele queria ... rrsrsrsrssrsrs

Olha meu cabelo lisinho aeeeeeeeeeeeeeeee ...
Hahahaahahahahahahaha ...
Que palhaçada!
Quase morri ... hahahahahahahahaaha...
Tô gorda para caramba!!!
Essa coisa de provar as comidas não está dando certo!

Ahhhhh ... a aula de tricô!!!
Lembrei!
Começei na quarta-feira passada, tudo por causa de um casaco
que a Lulú tem ,e é lindo! Mas, é feito em tricô.
Pombas! Eu não saco nada de tricô, mas, ainda me arrisco no
crochet porque tive professora particular.
Vou tirar foto da aula que é dada na loja que vende esses
aviamentos em geral aqui em Caxias, e vocês vão ver.
Não é difícil, só é engraçado ...

Esse tapete estava na vitrine da loja, e eu cliquei ... hahahahaha
Achei tão lindinho!!!
Feito pelas alunas do curso de crochet.

Hummmmm ... ficou uma graça!
E já vai para a minha lista e "projetos".
Hahahahahahaahahaha ...
Compulsiva!!!!

Deu para ver os detalhes né?
Rsrsrsrsrsrsssrsrs ....


Um excelente sábado para todas!
Um beijão e aquele braçooooooooooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura