Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu Cachecolar e minha Boina !

Oie amores!

Desculpe a ausência desses dias, é que eu precisei formatar o meu computador, na verdade, ele estava precisando de uns reparos há algum tempo. Mas, eu estava sem tempo, sem dinheiro ( o que não é novidade rsrsrsrs...), aí eu parei e fiz a força mesmo! Graças a Deus deu tudo certo... agora a gente pode bater papo a vontade e eu posso mostrar o que eu ando fazendo ... hihihihihihi...

Hahahahahahaahahahaha....
Olha a minha cara de malandra!!!
Sabem que horas eram essa que tirei as fotos?
23hs!!! Não aguentei esperar até o dia seguinte.

Eu pedi para o meu filhote para tirar as fotos, e por isso é
que não está tão boa assim, já era muito tarde e a luz natural
não incidiu sobre o ambiente... bahh ... dá prá ver, não é?
Hahahahaahahahahahahahaahahaha ...

Viram minha boina?
Ei que fiz sozinhaaaaaaaaaaaaaa ....
Hahahahahahaaha ... tô toda metidinha!
Brincadeira!
Eu ví nas aulas maravilhosas da Professora Elaine
e ficou mais fácil, é claro, porque ela dá todas as dicas bem mastigadinhas,
e não tem como se perder. Por esta razão, eu consegui!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... eu sou muito amadora mesmo... rsrsrss
Eu abaixei para que vejam a parte de cima ... rsrsrsrsrs
Eu fiz com linha Cisne Cetim na cor 1135 Lote 3299 - Beringela.
E eu levei dois dias fazendo por causa do meu punho,
mas, as meninas que são "feras" com certeza,
faz-se em 1 dia!
Este cachecolar também foi inspirado na Professora Elaine, sendo que eu dei uma
mudada no acabamento. Aliás, como tudo que eu faço ... rsrsrsrs ... eu vejo a
ideia e personalizo.
Fiz com fio Anne na cor 8176 e acabamento com
fio brilho ciganinha... escorrega prá caramba... hahahaha...
Coloquei uma perolinha para combinar com a flor de
4 camadas, que nas duas últimas, misturei ao fio com
brilho dourado, e acho que ficou legal.
Trabalhei pontos relevos ao meio e quando terminei,
ao redor fiz lequinhos até encher bem e deixar fofinho
com um certo ar de Vintage... rsrsrsrs... eita madame!
Coloquei debaixo da luz do abajur do meu quarto e
acho que melhorou  a foto né?!
Saiu até a carteira do meu carro ... rsrsrsrs

Por enquanto é só!
E prá falar a verdade já é muito para alguém maneta...
Meninas, tenham uma terça-feira cheia de sucesso!
Ahhh ... obrigada pelas visitas e os comentários, eu adorei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura