Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 29 de agosto de 2010

Crochês belíssimos ...

Oie meninas lindas!
Como estão vocês, tudo ok?

Domingão ... final de descanso!
Vai me dando uma preguiça quando chega este horário ... porque sei que o domingo passa rápido demais!
Meu Deus... porque hein?
Alguém sabe dizer o porquê de passar tão rápido o final de semana?
Putzs!

Quando eu sentei a frente do computador, me dei conta de que já são 15:44, e que tenho pouco tempo para colocar em dia os meus assuntos pessoais, meus preciosos momentos junto ao blog e as amigas.
Até mesmo para fazer minhas visitas junto as amigas, porque resumindo:
- Passei o dia colocando a minha casa em ordem.... bahhhh ... que chato!
Hahahahahahahahahaha ....

Vamos então falar do que mais gostamos?
Crochê!
Hahahahahaha ... olha só estes Doyles!

Cada um que aparece!!!! E eu que fico louquinha com eles.
Estes centrinhos são magníficos,
dão um visual incrível nos aparadores da sala,
nas mesas e naquele cantinho especial que guardamos só coisas que gostamos...
Peguei as fotos de pertinho, já que não temos receitas ...
Hehehehehehe ... E isso era novidade prá quem ?
Hehehehehehe...
Mas ... tá bonito prá caramba né?!


Agora vamos ver uma seleção de cachecóis que eu achei lindos?



















Cachecol degradê ... olha que tudo!!!!
Lindão!
Está na Galeria da Marg Knitting ARound.















Separei esta sessão verdinhos que está uma beleza!
E este cachecol foi feito com uma linha que chamamos de
sensual aqui no Brasil, e de fácil acesso!















Olha o efeito!!!!!
Muito lindinho!
Você pode encontrar na Galeria da Made By Flower.



















Eu acho que estou apaixonada de novo por
cachecóis, e isso não passa.... rsrsrsrsrsrsrs ...
Todos eses daqui vieram da Galeria Nuts About knitting

...E uma touca que acompanha o cachecol !
Clicando aumenta a imagem e dá para fazer no olhômetro!

Uma rosa vermelha num cachecol natural...
Adoooooooooro!
É charmoso demais!

Gracinha de tricô!
Pena que eu não consegui me dar bem nesta arte ...sniff

Olha mais um cachecol em crochê verdinho...

E claro ... uma bolsa bem descolada para combinar com este cachecol!

Espero que tenham gostado das sugestões, porque todas vieram do Etsy , e como sabem, eu sou uma apreciadora da bela arte seja crochê ou qualquer outra que venha das mãos, principalmente, de pessoas que tem paixão pela arte, independentemente de quanto ganharão com isso.

Pensem nisso ...


"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez."

Friedrich Nietzsche.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura