Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dicas para Cebolas, Camarões e Peixes...

Oi Madames!

Minhas meninas fofas, que bom que todas gostaram da ideia, e com isso a gente até se diverte!
Já rí tanto com a Ana faniquito ... que mlher é essa?! Hahahahahahaahahaha....

Olha a dica da Teresa do Blog Teresa Agrello, e o que ela disse:



(...) Essa idéia é ótima! Afinal sempre aprenderemos algo legal.
Desta forma, lá vai:


Eu estava no mercado comprando cebolas e um senhor ao meu lado começou a me dar dicas de como escolher cebolas; ele disse que já tinha trabalhado com plantio de cebolas, então acho que podemos acreditar né... HAHAHA ...


Para escolher as cebolas, opte pelas que estão com a ponta seca, as que tem a ponta cortada, foram colhidas antes do tempo...


Outra dica boa que ele deu:
Na hora de consumir... geralmente descascamos e lavamos né... errado! Quando formos usá-las em saladas, devemos descascá-las, cortá-las e deixá-las de molho na água com VINAGRE por mais ou menos 5/10 minutos, dispensem essa água e só então temperem... o vinagre tira o veneno que eles usam para o desenvolvimento da planta...(agrotóxicos)


é isso...


bjins


Teresa.
 
Minha querida teresa, você é 10 garota!
Eu amei a dica e já estou usando aqui na cozinha do Sabor do Tempero.
Hahahahahaahahaha ...
 
Muito bom!!!!!!
 
 
 
Tá pensando que acabou?
Nãooooooo ... agora tem aqui a dica dos nossos queridos Nile & Richard
do Blog Tudo que Gostamos.
E ela não economizou não, mandou logo 2 dicas!!!! Valeu Nile, minha flor!!!!
 
 
A minha dica é:
(...) Não deixe o camarão cozinhar por mais de 10 minutos,pois ele se torna com sabor de borrachudo.
 
 
 
Para fritar o peixe:
Seque-o em um pano limpo, depois passe na farinha de trigo e frite em frigigeira com bastante óleo morno,mais para quente que para frio,se colocar na gordura fria ele fica muito gorduroso, e na quente ele não frita o suficiente por dentro e acaba torrando por fora.






bjtos.Nile.
 
 
Nile,
Muito obrigada mesmo, e saiba que essas dicas preciosas vão deixar
a nossa mesa muito mais bonita com o peixinho com um tom dourado...rsrsrsrsrsrsrssrs
 
 
 
Até Mais meninas!
Muitas beijkinhas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura