Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Espaço para dicas!

Oie meninas lindas!


Como as dicas que eu dei aqui, muitas já seguiam, e a minha querida Dinda do bloguinho,a Ana Faniquito, deixou mais uma dica bem bacana e eu estou repassando.
Assim como ela, eu sei que vocês também tem alguma bem legal.
Então pensei:




- Vou abrir um espaço para as meninas falarem!!!!!
- É isso ai!!!!!!


De agora em diante, vocês deixam as suas dicas e eu posto no dia seguinte!
Assim eu aprendo e todas ensinam ... que tal?
Gostaram da ideia????
....................................................................................


Olha só a dica da Aninha:

(...) Falando em microondas, eu sei um jeitinho legal de cozinhar brócolis e couve flor ...rápido e bem prático.


Assim ó :
Vc lava as verduras ( olha o gerente aí genteeee :)
Deixa de molho para tirar os agrotóxicos e etc
E aí vc escorre e põe numa travessa e leva ao micro por 4 min.
Não perde as propriedades e vc congela facilmente.


Na hora de preparar é só refogar no alho e azeite e salgar a gosto.
Pronto, a faniquito doméstica deixou sua dica dominical. hehehe
Beijinhos

Ana

...............................................................................................
Viram?
Ela é fofa mesmo, né? Saca tudo essa minha dinda, e por isso que é a minha dinda, ora bolas!!!! Hahahahahaha ....

Agora, eu espero a sua dica. Todas elas serão postadas aqui e eu vou ficar muito feliz por aprender com vocês.

Olha pessoal, eu tô aguardando mesmo hein!!!!!!
Vale receitas também!


Falando nisso, encontrei uma receitinha supimpa do Blog Cozinhar Consciente.
Visitei o blog e achei muito legal tanto as dicas como as receitas, e por conta já estou divulgando o bloguinho!
Parabéns Angela! Excelênte trabalho... hummmmmmmm 


Brócolis

• Em geral, as partes comestíveis dos Brócolis são as flores e os talos.
No entanto, as folhas também podem ser utilizadas em sopas, ensopados, em recheios, etc.


• Os Brócolis tem poucas calorias, mas é uma verdura rica em sais minerais, principalmente cálcio e ferro. Também contém vitaminas A e C, porém esta última se perde em parte com o cozimento.
As vitaminas A e C são importantes para a formação e manutenção dos ossos, dentes, a integridade do sangue, saúde da pele e visão.


• Cem gramas de brócolis fornecem 49 calorias.


• Para uma boa compra é só verificar seus talos e flores que devem ser verdes e sem marcas de picada de insetos. Folhas e flores amareladas indicam que o brócolis está velho.


• O melhor mês para compra de Brócolis é o mês de outubro, quando há boa quantidade e bons preços do produto no mercado. No entanto, é possível se encontrar preços bons do produto e em boas quantidades durante todo o período que vai de julho até outubro.
 
 
Depois dessa ... só falta você!!!
 
 
*(^.^)* Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura