Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Decoração em alta!

Oie minhas meninas!
Obrigada pelos comentários graciosos que eu recebi, porque sei que é de coração!
Estou ainda cheia de felicidade por ter ganho... meninas, fala sério ... que sorte!!!
Né não???
Hahahahahahahahahaha ...

Ainda bem que a Simoninha mora no mesmo Estado que eu, porém para a encomenda chegar até aqui, vai ter que atravessar o mar, e ainda pegar uma rodovia que chega mais ou menos em 25 minutos até a minha casa!
Ufa! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
Aqui tem-se o costume de dizer que quem mora em uma ilha, ou lugar que tenha que passar pelo mar, diz assim: - Vai atravessar o outro lado da poça d'água!!!!
Hahahahahahaahahha ...
A golinha vai chegar aqui molhada ... hahahahahahaha ...
E eu vou usar assim mesmo! Hahahahahahaha ....

Mostrei a golinha para as amigas daqui de onde eu moro, e logo todo mundo falou:
- Ai que linda! Nossa! Que fofa!
E eu logo fui falando...
- Querida, pinga colírio diet para esse seu olho gordo!!!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....

Agora é sério, vamos falar de decoração, porque eu estou com uma baita saudade!!!
Olhando o site da Casa & Jardim, já fiquei maluquinha com tantas novidades,
e eles falam do tricô, do crochê que estão super em alta.
Aí eu não resisti ... e vou mostrar prá quem não viu!
Exalta aqui a almofada em crochê e a mantilha que estão sobre a cadeira.
Olha os detalhes ... e claro que o que me chama a atenção é o colorido gradiente...
Meu Deus.... mamãe ... que luxo!
É só uma cadeira de madeira, nada demais...
Mas, a tolha ser viu de manta para ela...
Pronto! Agora ela é o chamariz do jardim!

A revista cita que a dona deste quarto foi a pessoa que confeccionou a cortina feita em tricô!!!!
Fez toda coloridinha para combinar com o astral antenado do ambiente.
Agora dá uma sacada na colcha!!!!!
Com certeza é uma arteira como nós, e quem sabe não tem um blog por aqui? Rsrsrsrsrssrrs...
Que delícia!
A olhar para o teto deste quarto, eu percebo que trata-se de um espaço aproveitado.
Ou seja, parece um sótão!
A moradora pegou uma espelheira, trabalhou ela todinha, e lançou mão de um edredon
com cor rosa, e deu todo um tom de modernidade contrastando a espelheira antiga!
Ficou tudo de bom!
Cortina de voile !!!! As minhas prediletas!!!!
Aqui encontra-se de tudo em artesanato.
Dá só uma boa olhada!
Espelho acima da cabeceira para dar profundidade ao quarto e muitas almofadas ...
Isso faz lembrar do Patchwork ...
Pára tudooooooooo ...
Eu quero esta sala de jantar prá mim!!!!!!!!
A Bíblia não afirma nada em relação a reencarnações.
Mas, brincadeira à parte...
Eu devo ter sido uma Madame muito rica em outra vida!

Gente! Meus olhos só batem em coisas caras!
Como assim??????
Tá tudo lindo: Cortina de Voile combinando black anda White, mas,
o que está a mostra é a manta em cima da cama...
Aiiiiiii .... que coisa!!!!!!
Esta preciosidade veio do Blog Quero uma vida mais doce.
Que conjunto lindo, diga-se de passagem!!!
Arrasou!!!!
Este foi encontrado no http://4bp.blogspot.com
E eu adorei a criatividade feita com a tolha lindíssima por sinal!
Nossa parede merece sim!!
E sabe onde eu encontrei este?????
Na Pousada em Búzios!
Chama-se Pousada das Amoras.
Imagina começar o dia com todo esse charme no café da manhã???
Eu estive láaaaaaaaaaaaaaaa ... rsrsrsrsrsrsrs


Bom, por hoje é só!
E eu espero que tenham gostado das sugestões.
Eu adorei caçar cada uma delas, porque amo ideias novas!

Tenham um final de semana maravilhoso, e deixo muitas beijokas
para vocês que sempre me visitam, para quem está chegando agora,
e para quem está só de visita!!!!


" Não é a intensidade dos sentimentos elevados que faz os homens superiores, mas a sua duração".
( Friedrich Nietzsche )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura