Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feita no meu curso

Oi Lindas!!!!

Eu vim aqui mostrar uma peça que foi feita em meu curso, lá nas Lojas Alveda.
Lá vende de tudo e inclusive cama mesa e banho.
Para as pessoas que compram materiais (aviamentos e etc...) ganham curso de
crochê, tricô, bordados em geral, rendas de birro !!!!!!

Essa de rendas de birro é de babar!
Poucos lugares oferecem este curso, e lá tem!

Essa blusinha é uma regata comum, o que a deixa mais bonita,
é o bordado de fitas que o curso proporciona.


Olha como ficou delicadinha!!!!
E eu tinha que clicar porque pensei em vocês!


Fiquei imaginando que as minhas amiguinhas queiram
dar algo de presente para alguém e não tinham em mente
uma peça, e essa daqui está linda!!!!


Viu que gracinha?
2 argolas encapadas com fita cetim e o restante foi feito com a mesma fita.
Aind anão aprendi as flores, mas, juro que quando eu fizer ... ensinarei!
Mas, sei que tem vídeos aqui na net, no You Tube que ensinam a fazer.

Então... mãos a obra!
Vamos produzir um lindo presentinho!



Gostaria de aproveitar a postagem e já agradecer pelas mais de 500 seguidoras!
Eu sempre repito isso, mas, vou falar para quem ainda não tinha lido:

Obrigada por tudo!
500 pessoas que vieram aqui e gostaram do Blog, e isso não é pouco não!
Significa que tem muita gente que gosta do que a Madame maluquinha escreve e posta sobre decoração, bijuteria, crochê, tricô e tudo mais...

Até os meus micos... hahahahahahahahaha....

Não é muita coisa, já que até hoje eu ainda não fiz um sorteio, porque a grana ainda não deixou ... rsrsrsrsrs ...
Para quem desejar, por favor, levem o selinho...

Muito obrigada a todas, e oferto para vocês esta linda imagem para simbolizar este momento de felicidade e laços de amizade entre nós, viu?

Muitos beijos minhas queridas e queridos!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura