Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 12 de setembro de 2010

Mais sugestões!


Agora que o meu coração está mais descansado ... que a amiga Nile está dando
um rumo à vida dela, e nós estamos de mãos dadas para o que precisar... vamos falar
do que mais gostamos: artes!!!! Hahahahahahahahahaha ...
Inspirações vindas das mãos de pessoas geniais ...

Não  é linda? é realmente uma graça!!!!
Eu amo bolsas, e se deixar eu tenho um montão delas, gostaria de ter muitas do tipo:
- Para todas  as ocasiões...
Hahahahahahaha ... quem dera! Coisas de madame... rsrsrsrsrs ...



Essa imagem eu encontrei no O sacarolha, e claro que além da colcha maravilhosa,
eu amei os tapetinhos que dão o maior visual aqui no quarto.
Notem que as almofadas acompanham a moda crochet e lá no fundo a mesinha idem.
Viu a toalha de mesa linda que a veste? Uiiiiiiiiiiiiiii ....


Essa veio do Etsy, mas, como sabem eu tenho que aprender a colocar os nomes das
galerias em separado, asim as pessoas podem ir diretamente na página para visitar....
Ôhhh ... cabeça de camarão!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs.....
Tá charmosa.... combinou cores de forma suave e os squares estão com  tudo!!!!

A idéia aqui foi de decoupar as pranchetas antigas, e fazer delas um atrativo para o escritório e dar aquele mix!
Fonte: Etsy

 Retalhos que fazem do assento um estilo country, e ficou lindoooooooooooooo ...
Amigas aqui do blog já fizeram experiências semelhantes ...
Fonte: Etsy - quecanga.

Quando eu vejo sapatinhos de babê, eu não sei passar indiferente... hehheheehhe
Ainda mais quando eles são tão bem feitinhos e coloridos!
Olha que tudo!!!!
Não tem receitinha ..... affff ... snifff!
Veio do Etsy - RAKJpatterns !

 

Mais uma que veio do Etsy - Galeria da nutsaboutknitting

Agora vou lá fazer as minhas visitinhas habituais e volto a postar!!!
Hahhaahhahahahaha...

Minha slindas, obrigada por tudo mais uma vez!
Valeu mesmo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura