Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tricô à vista........

Oi Madames Crocheteiras e afins!!!!

Hehehehehehehe ....
No dia Internacional do Crochê, a madame me aparece com tricô... hahahahahaha...
E ainda atrasada ... bem eu!
Essa é boa!
E é mesmo!

Eu fiz as pazes com as agulhas de tricô e tentei mais uma vez!
Afinal de contas, eu não posso me deixar derrotar assim... kkkkkkkkkkk ...
Eu ganhei um livrinho da Círculo e resolvi colocar as receitinhas aqui.
São tão lindas!

Vai que alguém quer fazer, não é?
Então vamos conhecê-las?

É só clicar para ver a imagem maior, e já está com receitinha, ok?

Cada um modelo mais lindo que o outro, mas, sabe como é né?!
Dá vontade mesmo de fazer todos ....

O negócio é que eu ainda não peguei a prática não!!!!
Tô tentando, mas, quando perco um ponto .... aiii ... lá se vai tudo em vão!



Muito lindo mesmo!!!

Esse aqui é o que eu estou executando atualmente.
Fiz e refiz 14 vezes!!!!!!!!!!!!!!
Não riam de mim!

Este é o Ponto Turco.
Prá quem já é fera no tricô sabe disso ... rsrsrsrsrsrsrs....
E quem não conhecia como eu, o ponto é realizado da seguinte maneira:


01 ponto Tricô
01 Laçada       
  02 pontos juntos

Difícil? Não!
Eu é que achava que poderia ver a novela e tricotar como eu faço com o crochê.
Só que não dá certo não.

Como eu não sei pegar o ponto de volta, basta errar uma vez... caramba!!!
Tive que fazer 14 vezes. E esse é o dever de casa que a professora passou.
Na verdade, é o início de um cachecolar. Mais um!
Mas, o danado é bonitinho, mas, precisa ter paciência ... e o meu sobrenome é pressa!!!!

E junto a tudo isso, ainda fiz uma bolsinha para a minha
afilhada Isabelle. Mas, fiz de barbante mesmo!

Eu sei ... a foto saiu tremida... rsrsrsrsrsrs ...
Não tinha um botão apropriado, então peguei uma
borboleta das que eu uso para fazer chaveiros e coloquei
para fechar a bolsinha.
A Belinha vai gostar, até porque ela gosta de tudo!
Mesmo que seja muito simplório ... rsrsrsrsrsrsrs

O importante é caber o pirulito dela, e um monte de
papel de balas que ela guarda dizendo ser "dinheirinhos"!
Hahahahahahahahahahaahha ...

Como é gostoso manter a inocência de uma criança!


Meninas poderosas, eu vou indo, porque o meu final de semana foi bem curto.
Tive que resolver tantas coisitas que no final, eu acabei até devendo visitinhas.
Mas, eu vou entrar no meio da semana e vou visitando o meu povo devagar...
Um beijo e um abraço gostoso para todas!

Deus é conosco e a sua Força seja com vocês!

Fonte: Blog da Kristal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura