Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Notícias da Nile !

Meus amores,

Acabei de chegar da minha igreja e o culto estava ótimo... hahahahahahaha ... como sempre, o Pastor Silas Malafaia é mesmo um Profeta muito cheio de sabedoria ... adooooooroooo!

Bem, na verdade, a minha vinda aqté aqui, é porque abri a minha caixa de emails, e encontrei uma carta da Nile.

Por conta da preocupação do estado dela e tudo mais ... eu abrí logo.
Vou colocar aqui para que todos compartilhem do email e está na íntegra,
ok meninas?


Oi Kátia,bom dia.Como vai??



Espero que tudo bem.


Eu ainda não consegui abrir uma conta,falta documentos.


Eu tentei não pedir as amigas,mas estou passando necssecidades.desculpe-me mas é a verdade.Tão log tire o gesso vou procurar emprego,se bem que acho difécil devido a minha idade e ser deficiênte auditiva,mas vou tentar.


Uma colega me disponibilizou a sua conta,enclusive estou com o cartão.


Se alguém quizer e puder me ajudar,ficarei eternamente grata.


Banco Santander


Agência 0084  (CURITIBA)


Conta nº 60839466-6




Meu endereço para envio de alguma coisa é


Ilha dos Valadares - Paranaguá - Paraná


CEP : 82. 252 - 000


Caixa Postal:    52.316


Nile Santos


Amiga.voce não acha melhor alguém doar alguma coisa para uma rifa,aí envia para voce e como voce é muito generosa faz a rifa e o sorteio,paga o envio dos presentes e me envia o que sobrar,o que acha??


Se algué quizer me enviar alguma coisa pode enviar o que quizer,se alguém puder dispor de um par de agulhas circular nº 4 estou precisando,por aqui não tem nem para comprar.


Não se preocupe comigo,estou em uma pensão,o que sai um pouco caro,mas até tirar o gesso e resolver a minha situação.


Estarei conectada por meia hora,se voce estiver me envie uma resposta.


Bom domingo para voce.


bjtos no coração






--


http://nile-santos.blogspot.com/


http://detudoumpoucomimos.blogspot.com


http://tudoquegostamos.blogspot.com/


http://aprendendoartes.spaces.live.com/






Ela disponibilizou a conta e pede ajuda para nós!
 
Agora é com a gente, e espero que possamos contar com o maior número possível de amigas.
 
Queridas,
 
Eu prefiro não fazer a rifa, mesmo que ela tenha dito que poderia ser uma saída.
Acho que ficará melhor cada uma de nós oferecer o que pode, e isso vai ser tão bom para ela, que Deus concederá bençãos multiplicadoras!
 
Então ... amigas, por favor, vamos ajudá-la com qualquer coisa.
 
Não estou aqui estabelecendo valores, estamos pedindo ajuda de qualquer valor.
O importante é que cada semente somada, vai chegar até ela e dar o alívio necessário para o item que estiver faltando.
 
Obrigada de todo o meu coração, afinal de contas, ela é uma amiga querida de todas nós.
Cabe ao seu coração fazê-lo ou não.
 
Hoje eu vejo o quão importante é receber qualquer benção quando estamos no aperto.
 
Passo por blogs que são inteiramente voltados para o bem, e outros que as pessoas sabem que a pessoa está precisando, mas, ignora completamente.
 
Gente, ao doar, não importa o que farão depois do que fizemos; o que importa  perante Deus é a nossa atitude.
Não sou a boa Samaritana.
Não sou eu e nem ninguém que vai consertar o mundo, mas, a gente
pode e deve amenizar a dor do próximo.
 
Aquele que pode fazer o bem e não faz ... peca!!!!
Não feche a sua mão!
Não deixe a frieza tomar conta da sua doação.
 
Pensemos nela, como se nós estivéssemos nesta situação ...
Eu falo com experiência do Espírito de Deus.
A mim não importa que eu não a conheça pessoalmente, isso não conta ...
Eu não me canso de ajudar, mesmo que as pessoas me decepcionem, como já aconteceu muitas vezes com gente da minha família, e com pessoas que eu jurava ser minhas amigas ...
 
E quem garante que a pessoa que você conhece, de muitos anos, seja de fato uma pessoa que nunca vai te decepcionar?
E há quem diga, que podemos viver 100 anos ao lado de alguém, e verdadeiramente não conhecemos sua alma....
 
Então, eu digo prá vocês:
 
- Não diga que o problema não é seu!
- Diga que você é a pessoa que vai contribuir para um dia melhor na vida do teu irmão!
 
 
MUITOS BEIJOS, OBRIGADA E DEUS ABENÇOE SUA VIDA GRANDEMENTE!
 
 
 
 
 
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura