Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Benvinda Primavera !

Linda!
Maravilhosa e cheia de graça... que venha a Primavera.
Se achegue aqui e perfume todo esse bloguinho com seu ar puro e
a magia das tuas flores!

Que estes dias que se achegam, venham doces e encantados,
que venham deixando a marca da beleza em cada flor que nasce...
que venha trazendo consigo as praças e os lindos arbustos que enfeitam
o amor dos namorados ... quando inocentemente caem por cima dos cercados...

Traga a brisa sutil, e o gramado verdinho para as crianças brincarem,
As flores coloridas que vão encorajar a nossa esperança de um dia melhor!

Eu aguardo a primavera, e com  ela o desejo imenso de ter marcada em
minhas mãos o perfume de cada  flor que eu ofertar ...


( Káthia Marchand)

Por isso eu oferto essas para vocês:


e mais estas:


Sob o olhar de Mário Quintana :

Encantação da Primavera


Brotam brotinhos na tarde feita


Só de suspiros:


O amor é um vírus...


Apenas o general de bronze continua de bronze!


O vento desrespeita todos os sinais do tráfego.


Velhinhos de gravata borboleta


Sobem e descem como autogiros.


O guarda de trânsito virou catavento.


As mulheres são de todas as cores como esses


manequins expostos nas vitrinas,


E onde é que estão, me conta, as tuas esperanças mortas?!



Lá vão elas – tão lindas – vestidas de verde


Como Ofélias levadas pelos rios em fora


Enquanto eu nem me atrevo a olhar para o alto:


repara se não é ...


O Espírito Santo que vem descendo em lento vôo


E até ele, até Ele, deve estar assim – todo irisado


Como os olhos das crianças, como as maravilhosas


bolinhas-de-gude!






Mário Quintana


do livro:"Primavera cruza o rio" - Ed. Globo, 1985.





Muitos beijos para vocês minhas queridas amigas e visitantes,
espero que apreciem todo esse sentimento primaveril !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura