Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O preminho do Sorteio chegou!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Adoro mulheres decididas como vocês!
Caramba!
Se eu pudesse, eu faria um sindicato das mulheres de atitudes... hahahahahahahhaha...

Homens que se cuidem!!! Hahahahahahahaha...

Bora lá mostrar os miminhos que a minha fadinha mandou do sorteio que ganhei,e o correio cara-de-pau não entregou alegando não saber onde é o endereço.

Hahahahaha ... mas, essa é muito boa!!!

As contas da Ligth, da Oi, e do cartão de crédito chegam que é uma beleza!!!!
Fui lá e fiz uma denúncia a respeito das minhas correspondências.
E ainda agitei os correios.

Para todos que estavam na fila aguardando para reaver seus pertences, eu fui falando:
- Senhores, a gente tem que mudar esse negócio!!
- Se ninguém enche o saco reclamando, isso não muda!
- Vamos todos à sala do SAC dessa espelunca!!!
- Tá pensando que eles titubiaram? Que nada! Foi geral comigo!

Hahahahahahahahahahahahahahha ...

Rapidinho chegou o responsável e todos fizeram a reclamação por escrito!!!
E serão tomadas as providências agora!!!!
E o nosso voto é uma forma de botar prá fora quem não desempenhou bem o seu papel!

Olha que lindos:

Olha gente, a Simoninha é muito bacana mesmo!
Além dos miminhos que ela generosamente ofertou,
ainda ganhei outras coisinhas!!!!
Já tenho planos para esse broche, que vai ornar a minha blusa
que é roxinhaaaaa ... hahahahahaha ...

 Ganhei batom da Naturaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Gente... eu sou a madame, mas, a mulher chic é ela!
Caracas!!!
Até bombom da Cacau Show tinha!!!
O porta-moedas tão delicado, tão Simoninha!


Eu disse tinha bombom, porque eu já comi um! Hahahahahahahahahaha ...
Eu não aguento não!
E quando eu parei para ler a cartinha que ela me mandou, eu comecei a chorar,e aí eu fico emocionada e me dá logo vontade de comer chocolate... hahahahaha...
Que sacana que eu sou!
Comi e estava uma delícia!!!

Eu vou tirar mais fotinhas mostrando a golinha amanhã ... hahahahahha...

Minha querida fadinha Simone,
Você é um anjo bom que aparece na vidas pessoas, e justamente quando elas mais precisam.Meu Deus! Como eu gostaria de conhecê-la pessoalmente.
Engraçado que não estamos tão longe assim, e eu acho que farei isso... vou te ver!
Eu estou igualmente a uma criança, feliz e cheia da energia positiva que você me enviou com todos esses presentes.
Obrigada minha querida, e que letra linda tú tens, hein!
Letrinha de professora!!!!!

Eu amei este batom, que por sinal é a minha cor predileta.
Adoro tons pastéis, que são discretos e sóbrios para qualquer parte do dia.
Esse seu bom gosto é porreta mesmo!

Obrigada por tudo!
Obrigada de verdade!
Eu te amo em Cristo Jesus!


Agora o:  "Eu que fiz"!



Essa boina eu fiz para a minha afilhada Isabelle ...
E eu estava devendo uma boina para ela do tipo lã...
Rsrsrsrsrssrs ... aí fiz este modelinho!!!!

 Esta é a lã Pompom Sweet.
Tão lindinha!!!!
E eu não sabia fazer do jeito que eu queria,
então fiz desse jeito que era mais fácil...
Hahahahahahahahahahahahaha ...

Não ficou mal, não é?
Ainda vou comprar a branca e fazer, mas,
dessa vez eu pedirei ajuda aos universitários!!!
Tipo: Marli, Simoninha, Rosângela ...
Hahahahahahahahahaha ...

Olha o pessoal do curso de quarta-feira que eu tinha comentado com vocês:

Neste dia estavam nada mais nada menos 15 meninas,
nesta salinha pequenininha... hahahahahahha...
Mas, tem bolo gostoso, cafezinho e eu as vezes levo o
refrigerante ... hahahahahahha...


Estão vendo essa senhorinha de blusa listradinha e colorida?
Ela é a Dona Otília que eu disse que tem 83 anos.
É uma senhorinha muito simpática e bem quietinha.
Tudo mudou!!!!!
Ela senta perto de mim, e eu falo pelos cotovelos.


Estão vendo essa senhora de azul?
É a Dona Glorinha, e quando as três se juntam... hahahahahaha ...
Sái de baixo!!!! Eu falo muita bobagem!
Hahahahahahahahahahaha ....
Legal que elas não ficam chateadas comigo não!
A professora é que fala:
- Kathia, pára de pertubar as meninas!!!!
- E todo mundo fala:
- Ahhh ... professora! Coitada! Fala assim dela não!

Hahahahahahahahahahahahahahahaha ...
E eu faço a maior cara de cachorro que cái da mudança!!!
Hahahahahahahahahahaha ...
Só para ganhar o carinho delas todas!
Todas podem ser a minha mãe, amo isso!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura