Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Crochets cheios de beleza!

Oie meninaaaaasssss ...

Tudo bem?! Ainda estou devendo visitas a algumas amigas, o meu tempo é curto,
faço aulas dos cursinhos, e ainda tem o "Sabor do Tempero" que me toma
bastante tempo também... não é mole competir com as outras pessoas que já
tem seu nome na praça ... mas, a gente vai tentando!

Enquanto isso, a postagem de hoje é com o barbante, que eu tanto gosto,
mas, que já não faço mais com frequência, por causa da Síndrome na minha
mão direita... nossa!!! Dói demais!

Mas, não podemos dizer que a beleza rústica não enche nossos olhos, né?

 Viu que bonitinho?
Quer um peixinho para você também?
Então tá!
É só seguir o gráfico abaixo:



Eu, às vezes, tiro inspirações de pequenas peças, 
e assim, crio as minhas coleções ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Achei que este motivo aqui daria bons motivos para
um montão de trabalhos!!!!!



Trabalhos ocmo o crochet Filé são mesmo muito
bonitos e elegantes. Concordam?


Cada um mais bonito que o outro....


Espero que tenham gostado das sugestões.
As vezes, de simples ideias, surgem maravilhosos trabalhos!
Então desejo boas laçadas e até breve!!!

Beijokinhas para todas vocês, meninas do meu coração!





" Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida.

- ninguém, exceto tu, só tu.

Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te
além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.

Onde leva?

Não perguntes, segue-o! "



Friedrich Nietzsche

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura