Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Combinando o tempo com o ambiente

Oi Meninas!!!

Mais uma semana começando, e lá se vai o solzinho que tinha por aqui.
Ontem à noite aqui choveu pencas!
Já acordei com um tempo pedindo para nem sairmos de casa... rsrsrsrsrs
Hoje é feriado do comércio, portanto, ninguém vai abrir nada. Então vim postar!

O tempo está propício para ficar no recanto mais agradável da casa: O Quarto.
Um bom quarto, com espaço, decorado, com colchas maravilhosas, é ainda o sonho de muita gente... isso inclui a madame aqui ... rsrsrsrs... meu quarto está precisando de obras.

Coisa que a gente faz com o passar do tempo.
Uma pintura aqui, outra alí. Compra-se um edredon novo e ... voilá!

Alguém já ouviu dizer que quando temos visitas em casa não devemos deixar que sentem na cama do casal?

Gente, isso é o que a minha mãe falava comigo.
E eu sempre perguntava o porque?
Ela me disse que, as pessoas que sentam no quase "santuário" do casal, acabam passando más energias ... ninguém pode transitar neste local a não ser filhos ou os proprietários.

Hahahahahahahahahahaaha ...
Crendices ou não, eu nunca permito que se faça uma
intimidade com meu quarto...
Hahahahahahahaha ... sei lá!

Acho que é pessoal demais para alguém vir a conhecer este cantinho. E quando adoeço e precisam entrar em meu quarto, vou logo apontando:

- Olá! Sente-se ali por favor! 
Bem longe da minha cama ... hahahahaha ... existe uma cadeira para a visitante! 

Chega de estórias e vamos as dicas:


Se você quer ter uma casa ou apartamento com decoração moderna, as dicas são simples. Você deve ser minimalista, nos dias de hoje, não se enchem mais paredes com quadros de fotos, vasos, ou coisas parecidas como antigamente, seja minimalista.


Especialmente para os quartos, use tons mais claros, uma bela luminaria.
As dicas são simples, porém fazem a diferença na hora de você fazer a decoração do seu quarto.



A beleza do quarto enaltecida com acessórios como o tapete com borda de crochê. E acaso poderia passar batido? Rsrsrsrs...


Todo decorador fala da possibilidade de se ter uma peça
criada por você, deixa o ambiente valorizado ... sim, mas,
não é tão fácil para quem não conhece as técnicas.
Aqui quero ressaltar a cabeceira.
Feita em MDF com espumas ou mantilho  e tecido na escolha do artista...rsrsrsrs... e claro, muita precisão para fazer uma cabeceira personalizada.


Agora, quer saber mais sobre espaços e truques de decoração?
A resposta está aqui: http://casa.abril.com.br/decorar/orientacao/decorar_195379.shtml



Se alguém chegasse e me desse um quarto pronto como este daqui, eu não ficaria chateada não!

Meninas, é o quarto mais chic que eu já ví na minha vida.
; )  Na boa?
Nem sei se eu sairia de dentro dele prá alguma coisa!



Lindo ... sutil e porque não dizer - romântico - rsrsrsrsrs!



Essa é a dica da www.decoracaofacil.com

Precisa de dar um ar novo a um compartimento mas não tem tempo nem disposição para pintar as paredes?
O adesivo com certeza, é a solução!
Se as paredes estiverem em boas condições não precisa de as pintar para as renovar. Mesmo a aplicação de papel de parede é uma tarefa de bricolage um pouco mais complicada que pode ser evitada.



Achei também alguns acessórios bem legais:

 Esse tapete até lembra os que a Sarah London faz!

 Organizadores feito em crochês para dar um UP na
bagunça generalizada dos quartos!

 Almofada da Alfaias, que é um exemplo das artes que fazemos em nossas casas.


Para as mulheres essa charmosa toalhinha de lavabo é da Alfaias, que tem tudo para listas de casamento.
Um preço não tão módico, mas, como dizem que elegância não tem preço...rsrsrsrs



Aqui está uma opção para os homens!
Muito fácil né?
Podemos executar em casa, é só adaptar as nossas
ideias de patch, pintura, etc...

Bem meu amores, já dei o meu pitaco de hoje,
e espero assim que vocês aproveitem algo destas dicas
que na verdade, sempre vem ao encontro de alguma
mudança que pretendemos fazer, mas, que não sabemos
ao certo como devemos começar!
Mãos à obra e boa sorte!

Vou deixar esta imagem de uma das ruas de Mikonos
para vocês.
Lugar fantástico, colorido e muito divertido!

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura