Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fruteira e Legumeira ???

Oi Amigas do bem!

De tanto frequentar o Blog Calma que estou com pressa, Lúcia Klein, eu agora quero reciclar tudo o que posso.
Hehehehehehehehhe ...

Acho que vou mudar o nome do Blog para Madame Reciclando... hahahahahaha...
É brincadeira meninas!
Tudo isso porque eu não tinha uma fruteira para colocar aqui na cozinha.

Aí eu virei e mexi, prá lá e para cá, e não encontrei nada barato.

Tinha algumas opções em inox  :(

 Ou em metal polido  :(


Todos muito caros, acima das possibilidades da madame!!!
Então passeando por um supermercado da vida... estava lá alguns caixotes
que fatalmente estavam sendo jogados no lixo, tipo encostados para serem
levados para o latão. Pensei:
- Falo ou não falo?
- E se o homem me der um fora?
Quando ele pegou os caixotes, eu o acompanhei ligeiramente e ví ele
jogando os caixotes junto aos papelões para o lixo.
Dei um gritão do tipo:
- Peraí moço!
- Faz isso não!
- O senhor vai mesmo jogar fora estes caixotes?

O homem espantado com o grito:
- Sim! Não tem utilidade prá gente não!

Larguei as compras de lado e peguei estes 4 caixotes plásticos.
Logo me ocorreu: a Fruteira!
Eureca!!!!!!




Lavei, coloquei no sol para secar, e botei em uso!
Hahahahahahahahahaha ... que aquisição fantástica!
Tá pensando o quê?!
Coube tudo o que eu queria!
Uma seção inteira para legumes, ou para frutas, ou uma mistureba...
Tanto faz!
Agora eu vou comprar as rodinhas e colocar.
É ... eu tenho uma infeliz mania de trocar as coisas de lugar!

Mudo tudo. É só enjoar que eu arrumo tudo e troco as coisas de lugar!
Tá pensando que é só na cozinha que eu faço isso?
Nãoooooooo ... é na casa toda!

Já que eu não posso trocar os móveis, eu os mudo de posição para parecer
que a casa está diferente... hahahahahahaha ... Madame lélé à disposição!

E agora que inventaram os adesivos ... ahaaaaa ... deixa estar!

Esse é o pezinho que vou comprar para a minha nova fruteira!
Legal né?!
Hehehehehehehe...


Gostaram? Fiquem de olho na parte traseira do mercado... tem sempre novidades!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura