Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entre Quilts e Crafts



Amigas do bem!

Que bom chegar aqui e ver esse dia tão comemorado por tantas pessoas. Quando saí a rua, encontrei muitas crianças pulando e correndo num show que a Prefeitura ofereceu aqui no nosso bairro, e com direito a brinquedos.
Fiquei feliz!

Tão poucas vezes o Governo dá uma dentro, e pelo menos desta vez eu pude ver alguma ação que tenha realmente surtido um efeito. As crianças carentes puderam ter um brinquedo e um dia mais feliz junto aquele movimento. Graças à Deus!

 E já que tudo está colorido e cheio de vida, vamos as postagens:

Eu sempre comento aqui no bloguinho que se eu
tivesse uma máquina de costurar ... uau !
 Seria tudo de bom, e eu faria peças bem bacanas como essas aqui!

Viu como as cores e a disposição dos formatos criam
novos modelos a todo momento!

Boas ideias para as nossas amigas!

 Lindo!
 Lindo!
Outro conjunto de square que resultou numa manta incrível!

Restinhos de lãs e pronto: sacolas úteis!

Somente tramas ...


Sorte de quem tem uma mantinha linda dessa ... rsrsrsrs


Nunca fiz Craft, mas, admiro muito quem faz,
e que criatividade!
Os mais diversos materiais usados deixam os nossos olhos
apaixonados por cartões, caixas e tudo mais...










Definitivamente apaixonantes!

Meus amores,
Após esse feriado gostoso, vem uma quarta-feira ... rsrsrsrss... difícil acreditar né? Hoje ficou com cara de domingo e por várias vezes eu dei um bom final de semana para as pessoas amigas na rua...
Hahahahahahahahahahaha ...

*(^.^)* Tadinha da madame ... rsrsrsrs...
Completamente lélé!


Muitos beijinhos para todas vocês!




Fonte de pesquisa: http://e-patternscentral.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura