Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A tarde da Madame...

Olá minhas queridas amigas!
Tudo na paz?
Graças a Deus!

Hoje foi um dia bem puxado prá mim, fiquei na fila do Detran ...

Prá quem não conhece, o Detran é um órgão que inspeciona a vida do nosso veículo, e também a nossa...hahahahahahaahaha ... apontando sempre os defeitos e situação ilegal que, eventualmente possam ter nos carros, inventando moda prá gente gastar mais dinheiro ... e etc..etc..
Agora já colocaram em moda uma placa holográfica.
Até fevereiro, todo mundo que tem carro aqui no Rio de Janeiro, tem que ter essa maldita placa.

E nada que $ 80,00 não resolva...
Agora, tira isso do teu salário mínimo?
Vai fazer a maior falta!

Cada dia que passa está mais difícil ter carro ganhando pouco.
Que é o meu caso ... hahahahahahahaha ...

Mas, a Madame cara-de-pau, arranjou um "jeitinho" de ficar na enorme fila sem se aborrecer.
Sabem como? Olha!

Ahaaaaaaa !!!!
Levei meu crochezinho e me ajeitei dentro do carro!
Hahahahahahahahahaha ...
Olha o cone do barbante!!! onde estava ?
Bem no freio de mão!!!!!
Viu como tudo ficou direitinho?
Parece até que foi feito para adaptações!!!!
Hahahahahahahahahahaha ...

É claro que quando me aproximei da minha vez, retirei tudo!
Prá que deixar pistas???? Hahahahahahaha...

Quando estiver pronta eu mostro aqui.
É um conjunto que eu estou fazendo para o meu banheiro.
Tá bonitinho,né?

Olha eu aiiiiiiiiiii ... madame cara-de-pau!!!!

Pontinho fácil, rápido e sem complicações!
Do jeitinho que eu gosto, e além disso, trabalhar com
barbante tipo 4 é um dos meus preferido!

Toda vez eu marco a vistoria para este lugar. Chama-se Parada de Lucas.
Aqui é um terrreno enorme, que sem dúvidas caberia o maracanã.
Todo arborizado, tem 150 pés de mangas, abacateiros, frutas de todos
os tipos, e muitas acomodações deles estão em ruínas.
Mas, não cedem o espaço prá ninguém. Que pena!
Daria ótimos condomínios!


Cada hora que a fila avançava eu tirava uma fotinho...
Rsrsrsrs ... 50 carros na minha frente.
Fui atendida as 15:15min, e o horário programado eram 14:30hs.
Esse é o governo que temos!


Aqui eu já estava quase chegando na área de inspeção!


Viu como Está cheio?
Isso porque eu não tirei a foto da fila atrás de mim.
Hehehehehehe ...
Ninguém quer viajar sem vistoriar seu veículo.

........................................................

E assim passou-se a tarde...
Mas, eu separei algumas coisinhas em crochê ...
Estava navegando na net agora pouco e achei um site bem
bacana, e chama-se e-Patterns Central .
Gostei muito do que ví e trouxe para compartilhar!
De repente, vocês já devem até conhecer, mas, se não tinham
visto assim como eu, aproveitem!


Esse é bem diferente  não é meninas?
Eu também me encantei.
Mas, este site vende estas técninas, e só
comprando uma revistinha para sabermos.




Eu tenho verdadeira paixão por caminhos, toalhas e naperons..
Mas, cadê a mesa?????
Puxa! Eu tinha uma mesa de vidro e madeira.
Me desfiz por causa da minha antiga residência, por não caber.
Agora eu tenho espaço ... cadê o dinheiro prá comprar a mesa?
Hahahahahaahhahahahahahaahha ...
Lei de Murph!

Oba! Tem golinhas novas no pedaço!
Estão sem receitinhas, mas, clicando dá para ver!
Um verdadeiro charme!






Não tenho razão?
São lindinhas!

E amanhã a gente se encontra por aqui, preciso dar "aquela
espiadinha", como diz o Pedro Bial, do programa Big Brother.
E com certeza, muitas novidades ainda vou encontrar!


Beijokinhas e até amanhã!
Dia das Crianças!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura