Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mini Bolo ou Cup Cakes!

Oi gatas!
Tudo bem com vocês?
Tá chegando o Natal, e a gente já tem que se programar...
Nem parece né? Como voou o tempo!
Tantas guloseimas nos esperam para o final do ano, e
o melhor a fazer é se organizar!

O assunto de hoje é culinária. Esse blog tem cada uma!
Eu vejo tanto esses mini bolos ou cup cakes,
que seria melhor é dar a receita
para quem não tem, e isso me inclui!

Então trago hoje uma receita bem gostosa, copiada do site do IG .Espero que vocês gostem!!!!
Eu ainda não testei, mas, fatalmente, neste final de semana eu vou querer ver isso de pertinho ... mas, só pela foto... já temos uma bela perspectiva!

Hahahahahahhahha....



Minibolo de chocolate


Ingredientes:


Massa


1 xícara (chá) de chocolate meio amargo picado

1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo peneirada

1 colher (chá) de fermento em pó

1 pitada de sal

½ xícara (chá) de açúcar cristal

2 colheres (sopa) de óleo

1 ovo

1 colher (sopa) de essência de baunilha

1 xícara (chá) de leite

Margarina e farinha de trigo para untar e enfarinhar


Cobertura


¼ xícara (chá) de açúcar cristal

3 colheres (sopa) de cream cheese



Modo de Preparo:


Derreta o chocolate em banho-maria e reserve-o até que esteja morno.
Enquanto isso, misture em uma tigela a farinha de trigo, o fermento e o sal.
Reserve.


Bata no liquidificador o açúcar, o óleo, os ovos e a essência de baunilha até ficar homogêneo.
Junte o chocolate derretido e despeje na tigela com a farinha.
Acrescente o leite e mexa até ficar homogêneo.
Em uma outra tigela, bata bem açúcar com o cream cheese.
Reserve.


Despeje metade da massa em cada forminha untada e enfarinhada e leve para assar no forno médio (180ºC) preaquecido por aproximadamente 25 minutos.
Enquanto ainda estiver quente, coloque a cobertura e leve à geladeira por 30 minutos ou até que estejam firmes.




Queridas,
Eu deixo uma beijoka e um abraço ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura