Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Modelos de babar!



Oi meninas maravilhosas!

Obrigada pelas novas seguidoras, pessoas que estão chegando aqui no cantinho da Madame e fazendo comentários super carinhosos!
Muito Obrigada de todo o meu coração!
É essa força que embala a minha vontade de estar sempre colocando as minhas ideias aqui, e graças a Deus, agradando a todas vocês.

Esse espaço é nosso!

Fiquem a vontade até mesmo para criticar, viu gente?!
Eu não fico triste não!
As críticas são para crescermos, não é?

Como já é de costume os meus passeios na net, vocês já devem saber que quando eu quero uma novidade,
eu vou até a Etsy Se tem um lugar que tem a mais variada rede de artesanato ... é lá!

Então ... vamos curtir as escolhas que eu fiz para alegrar teus olhos?


 Essa é a galeria da FlyingcowBG.
Eu fiquei de boca aberta com tamanha criatividade e qualidade do crochet feito.
Não tem receita, mas, só o visual enriquecedor, já para pegar direitinho os pontos.

Muito sexy , a artesã vai colocando suas peças de forma a valorizar o corpo e a trama.
 

Uma ideia que eu ou você já tivesse até pensado em fazer,mas, com certeza, ela idealizou e escolheu super bem o tom! Parabéns mesmo!

Usou o crochet Filé para dar uma nova versão ao cachecol, e ficou uma graça! 
 E os preparativos de Natal já estão a toda prova!
Olha o feltro com desenhos Country feitos pela galeria da Primitive Seasons. Eu já fiquei com vontade de fazer, imagina que trabalha com feltros o tempo inteiro?

Restos de tubos de papelão compõem esses lindos enfeites de Papai Noel. Por falar Nele, será que as lojas este ano vão estar mais baratas?
Na outra semana eu irei conferir!

Sachês perfumados em forma de frutas!
Ahhh ... o que vocês estão achando? Eu adorei isto!

Anjos feitos de fios de linha.
Bem, aqui eu posso dizer que não saberia fazer! Mas, tem sempre uma arteira de excelência que levanta o dedinho e diz: - Opa! Eu sei fazer! Rsrsrsrsrsrs...
Se aparecer alguma, por favor, nos ensine!
Esse modelo é da De Millus, que traz a novidade de
usar o ponto cruz em suas lindas lingeries.
E eu lembrei demais da minha amiga Jô,
do Blog Stilo Básico que tem um blog inteirinho
voltado para ponto cruz e cada um...
Nossa! É de se apaixonar!

Essa ideia muito bacana vem do Blog da Izabel , que super simpática, me recebeu e permitiu que eu colocasse aqui a ideia bacana dela, que pode ser usada por nós e por
muitas pessoas que amam ser organizadas!

Não é uma gracinha? Muito útil gente!


Essas sandalinha e sapatinho vem desta galeria da Skip to my Loop!
Olha a confecção e a belezinha de capricho usada no crochet!
Demais! Dá até vontade de arranjar bebês para ficar mimando com esses presentinhos lindos!

Esse poncho lindíssimo
é da galeria da Aloana Arobas!
Que fofo!

 Uma touca formada de ponto Leque  ... que fofura!

 Essa imagem, é uma pequena amostra da colcha que a minha amiga fez. É a Tereza, de 73 anos, que confeccionou sozinha tudo isso!

 Olha o detalhe da florzinha que ela fez para dar um toque especial. A foto pode até estar ruim, mas, a colcha de rosa não tem nada ... rsrsrsrsrs...
É vermelha, mas, aqui ficou rosa...
rsrsrsrsrsrs... coisas de fotógrafa!

Peguei bem de pertinho para o caso de alguém quiser copiar, e eu tenho certeza que vale a pena!

De muitas as coisas que a Tereza faz, essa é apenas uma parte do talento dessa pernambucana,
 gente fina toda vida!

O post de hoje foi feito com muito carinho prá vocês, e com isso,espero que gostem e tirem dele boas ideias.

Deixo um beijo e desejo que o começo desta semana seja de muita paz e realizações para vocês, minhas queridas do coração!

Graça e Paz para vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura