Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimentos dos mimos!


Meus amores,
Eu vim aqui especialmente para desejar para todas um Feliz Natal com muita saúde e Paz!
Vim agradecer os mimos que eu ganhei e que meus filhos ganharam!

A lúcia do Blog Fazemos de Conta, me presenteou  com um belo fio de luz, que eu já encontrei
um lugar muito especial para colocá-lo e uma luminária linda pintada em azul com efeitos!!!!
Quando acende a vela, a mágica aparece!
Ela faz para encomendas, dá uma passada por lá. Tem vários temas!

  
Olha que tuuuuuuuuuuuuudo!

A luminária já vai ficar aqui no meu aparador ... hummmmm ... chiquérrimo!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....
Por isso a Eme Fialho me chama de"poderosa" ... hahahahahaha ... Eme, um beijooooo!

Muitíssimo obrigada Lucinha!

A Kika, filha da Graça do Blog Ideias da Gá, mandou para a minha caçulinha Susy, este mimo lindo, que é o cartão postal de Natal.
E eu aproveitei e fiz para o Mickey e a Minie, prá não rolar aquele ciúme né ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....
A Susy é esfusiante, pula e brinca o tempo todo, e os outros são mais velhos, portanto, se cansam só de olhar a Susy ... hahahahahahahahahahaha ... mas, preciso manter o carinho para
todos, senão, é briga certa!

Gá, muito obrigada mesmo!
Existe um ditado aqui no Brasil bem assim:
"Quem trata bem os meus filhos, a minha boca adoça!"
Hehehehehehehehe ... e eu fico toda boba de saber que vocês gostam deles!
E por isso, tinha que publicar os mimos!!!!!!

Olha que linda que ficou a minha Susy, de cabelo arrepiado e touquinha de Papai Noel!!!!!

Coloquei corações para a Mais velha ... hehehehehe ... a Nini é um amor de cadela!!!!!
Combina com ela essa doçura toda!

O Niki é mais sério, faz o tipo rabujento mesmo ... hahahahahaha ... é o macho da casa e precisa
manter a reputação de rapaz mal ... hahahahaha ...
A Susy pinta com ele! Mas, só ela!!!!

De presente de Natal, eu deixo algumas lindas postagens que servirão de inspiração para vocês!
Não há quem resista um lindo barrado, não é mesmo?
Então vamos à eles:

 Só nas pontas! Olha que bacana!
Simplicidade é tudo né?!

Bordados em Filé ... uau!!!! Sou fã!!!!









Uma linda blusinha de quebra...rsrsrsrs

Viram? São lindas, não são?
Então! Se quiserem os gráficos é só me mandar um email que eu providencio o envio da receita.
É que estou meio enroladinha ... rsrsrsrsrsrs ... só coloquei os principais, se precisarem ... faço o envio.



Meus queridos e queridas,

Nos veremos então após o Natal, e que vocês sejam muito felizes nesta noite tão linda e significativa!
Muitos beijinhos com sabor de panetone!

São os nossos votos:
Madame Káthia, Patrick, Mickey, Minie e Susy.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura