Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 26 de dezembro de 2010

* * * * * Feliz Ano Novo * * * * *

Oie Meninas Super Poderosaaaaaaaaaaaasssss!

Como foram de Natal?? Bem?
Perú demais tem consequências hein...
hahahahahaaha ...

Notaram a roupinha do blog?
Em datas festivas o bloguinho muda de roupinha também ... rsrsrsrsrsrs....
Apesar da minha forte gripe, estou de cama deste sexta-feira, e mal consigo tocar o teclado.
Tudo dói!
Até a minha risada dói, e um a tosse esquifosa ... não me larga!
Já disse prá ela que esse corpinho gordinho não pertence a ela, mas, a danada ainda não se convenceu... tudo bem!

Vim desejar um Feliz Ano Novo de verdade.
Aqueles da boca prá fora não vale.
Tem que ser com muita energia.
Apesar da gripe eu digo:


GALERAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!
FELIZ ANO NOVO PESSOAS LINDASSSSSSSSSSSSSSSSS!

Quando chegar 00 Horas tudo vai ficar abençoado!
A magia das energias positivas vão te encontrar e teus desejos serão realizados.
Mas, só acontece se você crer.
Deixa  a urucubaca de lado e acredite!
Deixa quem quiser falar mal de você, afinal, se falam é porque você incomoda.
E se você incomoda, é porque consegue ser melhor, cheio de luz!
E isso é que incomoda ... quem vive fora da luz não aguenta ... hahahahaha...

Acredite na força do Pai e na tua.
Se Ele é por nós, quem será contra nós????? Hahahahahaahahahaha ...
Que arraso! Essa frase é tudo de bom!

Muitos beijinhos!
Sucesso!
Paz!
Amor!
Dinheirinhoooooooooooooooooooooo não faz mal prá ninguém!


Olha eu aêeee genteeeeeeeeeee !!!!
Hahahahaahahahaha ... Muito igual!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura