Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Oie Amores!

Eu gostaria de ir em cada blog e agradecer sua espontaneidade de brincar e também por tanta demonstração de carinho comigo.
Obrigada!
Achei ótimo o fato de eu não sofrer sozinha... hahahahahaha ... tem um monte de amigas que vão fazer obra em casa, e até lá, tá todo mundo na mesma ... hahahahahahahahahahaha ... valeu gente!
Sou solidária nessa luta companheiras!!!!

Mas, tá brabo o tempo para a Madame aqui ....
O jeito é dar uma de mal educada mesmo, e agradecer por aqui, e já pedindo desculpas!!!!!!
A melhor forma de pedir estas desculpas é postando algumas coisas lindas que tenho aqui, e sair de fininho, antes que o pintor me chame novamente ... rsrsrsrsrsrs ...
Estou com um mal humor de cão!
Se antes aqui em casa tinham 3 cães, agora tem 4.
Estou de um jeito que se olhar prá mim ... já estou rosnando!!!!!


Ohhhh ! 
Nunca ouvi meu nome tantas vezes no dia!
Nem aguento mais!
Prá falar a verdade, eu acho até que posso mudar meu nome para ... Louise!!!! Francês! 
Legal!!!!
Adooooooooooooro!

Hehehehehehehe ...
Madame Louise ... éhhhh ... ficou legal!

Bem os gráficos acompanham os crochês, porém, são em inglês. Claro! A revista é americana ... Uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiii ....
Abafa o caso!
Eu ganhei um monte delas, e agora vou ficar postando aqui.
E sabe quem ganha com isso? Vocês!

Muito bom !
0800 ... não tem coisa melhor!

Quem não conhece a expressão, eu explico:
- Números de telefone com este prefixo são gratuitos.
Não são contabilizados na conta telefônica. Entenderam?!

Cariocas são tão malandrinhos!
Hahahahahahahahahaha ... prá tudo tem gíria.
Tem outras ... mas, eu não vou ficar falando disso aqui né? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...



 Clique na imagem para ampliar

Pelo tanto que eu navego na internet, já ví
muitas peças lindas, dignas de se dizer ...
Mas, estas aqui ... não ficam atrás não minha gente!



Podem falar, não são lindos?
Uma graça, né?
De uma leveza!!!!!!!!

Se você já os encontrou por aí, tudo bem.
Mas, para quem ainda não tinha visto assim como eu, se encanta! Dá vontade de fazer todos.
E cadê as mãos para tantos trabalhos????
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...


Uma seleção e tanto!
Eu gostei muito, e vocês?




<  L E M B R E T E  >

Eu vou adorar receber a sua inscrição para o sorteio,
mas, gostaria que vocês fizessem isso somente no
post do sorteio. Senão, eu fico perdidinha!
Tudo bem? Fiquem zangadas não!
Assim fica bem mais fácil de visualizar todos os nomes.

Então ... beijokinhas prá todo mundo!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura