Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

( imagem do blog K romances)
          Meninas maravilhosas!

Estou super contente que todo mundo está participando, e não vejo a hora de fazer o sorteio!
Uau, vai ser muito legal ... e por várias razões!
Hahahahahahahahahahaha ...
Eu vou postar aqui, como está hoje a minha casa, e o sorteio vai ser nessa bagunça toda.
Hahahahaha ... Não quero nem saber!

O único lugar da casa completamente civilizado é o meu quarto. Eu achei de pintar a casa, só que o pintor foi passando a espátula na parede e de repente, ele percebeu
que as paredes vão precisar um pouco mais do que pintura, mas, uma grande reforma.

Tudo isso perto do Natal, e eu aqui toda enrolada.
A maior parte das pessoas armam suas árvores, arrumam a casa, e se preparam para um mês de festividades.
Eu não!

Desarrumo tudo, troco a decoração da casa em cima da hora, e ainda acho tempo de fazer um sorteio, que vou tentar filmar para ser mais real!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... quero só ver se isso vai funcionar!

Confiem em mim!
Eu sou brasileira e não desisto nunca, nem mesmo quando a casa tá caindo... hahahahahaahahaha

Esse é um dos quartos com as devidas tralhas ...

 Essa é a sala. Não parece né? mais é sim!!!!
Hahahahaahhahahahaahahaha.....
Começamos do último quarto para frente ....
Viu como vai precisar mais do que uma massa
corrida nas paredes?

 A cozinha ainda está intacta ..
O corredor com o guarda roupa do meu filho ....

O pintor riu muito comigo.
Já é uma dificuldade achar um profissional a essa época do ano, geralmente todos, estão literalmente ocupados com obras.
Agora é que eu tive oportunidade de fazer, então... não posso deixar prá depois.

Ele falou assim:
- Dona Káthia, a senhora vai ficar com tudo bagunçado e vai durar pelo menos uns 15 dias.!!!!
- Tem certeza que quer começar?

Eu sorrindo disse assim:
- Meu filho, não quero saber se a pata é de raça, bonita ou feia ... eu quero é ovo!!!!!!!!!!
Hahahahahahahaahahahaha ...
- Vamos logo que a gente tá perdendo tempo conversando!
Hahahahahahahahahaaha ....

E pronto!
Ele está lá cantarolando no quarto, e eu aqui no computador contando isso!
Hahahahahahahaha...
Estou com o cabelo duro de pó, e mais pareço uma bruxa do que madame.
Mas, estou contente!
Tudo que eu idealizei vou conseguir fazer.
E no final, eu prometo mostrar, e vocês vão ver como vai ficar jeitosinho!

Esse centrinho fui fazendo entre obras, saídas e compras de tintas. Há muito desejava !


Esse branquinho foi o que eu ví lá no curso que eu faço. Mas, ninguém tinha o gráfico.
Cheguei aqui e perguntei prá ver se alguém tinha ... nada!
Quando de repente, apareceu um blog com uma amiga que tinha.... uiiiiii!
Fui correndo agradecer e fazer!



Agora, eu deixo aqui para ajudar a alguma amiga
que queira fazer e não tem o gráfico.
Acabaram seus problemas! Hahahahahaahahaha...
Ele é muito bonitinho meninas, recomendo!

Esse é o tapetinho que começei fazendo dentro do carro lá na vistoria do Detran. Lembram? Agora eu coloquei um barbante preto e branco, e com esse
mescladinho, eu fiz o barradinho bem simples.
Coloquei uma florzinha e pretendo ainda colocar mais uma.
E aos pouquinhos vou terminando os trabalhos pendentes...rsrsrsrs...
Até que não ficou ruim esse murisquinho, né?

Eu tenho mania de colocar tapetes no pé da cama.
Quando acordo, eu não gosto de pôr meus pés no chão ...
E com isso, faço uma coleção de tapetinhos...

Bem, é isso meninas.
Até mais, e a gente se vê na quarta-feira.
Preciso ajudar o pintor!!!
Heheheheheehehehehehe ... assistente de pintor, só se for de rodapé!
Eu sou baixinha demais!
Heheheheheheheehehehe...

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooosssss!

Que lindooooooooooo !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura