Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte

Oie Gatas!

Bem, eu nunca fiz uma blogagem coletiva, e como eu quero brincar junto a Fernanda Reali e o seu Blog, então decidi fotografar as minhas unhas pintadinhas ... hehehehehehehe...

Inclusive, eu nem sou de usar unhas com muitas decorações.
Sabe aquela pessoa que coloca o 8 ou 80?
Geralmente uso o Via Láctea acompanhado de uma francesinha, ou uma decoração mais suave ...
Ou quando quero chamar um pouco mais a atenção, coloco um vermelho bem forte! Quase vinho!

Sras, eu vos apresento o esmalte Fenômeno, da Eliana Pérola :


Esse brilho em redor do esmalte é o óleo secante,
por isso, o efeito.


A minha manicure, "Babalú" rsrsrsrsrs me indicou este esmalte.
Qualquer hora dessas, eu mostro aqui a minha manicure ou seria manicuro??????
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...
A bicha é excelente !!! Imbatível !
E eu que nem me ligava nestas coisas, de repente, fiquei super animada para colocar outras cores maneiras... hahahahahaha ...

Esse dedo não costuma ser feio não ... mas, aqui na foto ele ficou enrugado ... huahuahuahuahua ...
Tá, mas, a intenção é mostrar o esmalte ... ora bolas!
Esse são alguns deles, e eu já sei até qual vou colocar na próxima vez!!!!!
Tá vendo esse azul clarinho ... rsrsrsrsrsrsrs ... ele mesmo!



Olha só que gracinha!!!!!!
A imagem eu peguei na net, e inclusive já está até escrito na imagem o devido crédito.
Para as amigas que gostam de estar antenada com esmaltes, sugiro este Blog para maiores informações...hahahahahahaha ...

Até mais meninas!
Tô ficando fashion ... rsrsrsrsrsrsrs... Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura