Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Crochês, brincadeiras e tudo mais!


Oie Meninas Super Poderosas!

Obrigada por comparecerem a minha festinha!!!
Caracas!
Fiquei boba de como o bolo deu prá todas, né?!
hahahahahahahahahahahahaha ....
Quem dera se eu pudesse juntar todo mundo, ía ser uma festa de arromba!
Legal!

Só ía ter uma exigência:
- Queria as meninas vestidas de anos 60 !!!!!
Já pensou que legal????
Iuhuuuuuuuuuuuu ... maneiro!
As meninas desfilando seus esmaltes sensacionais, e as roupinhas???? Uiiiiii !!!!
Vamos sonhar que Papai do Céu abençoa e vai que acontece????
Hahahahahahahahahahahahahaha ....

Fui dar minhas esticadinhas na rua, porque não sou de ferro, e almoçei com meu filho.
Gente, o garoto é paqueradíssimo ... hahahahahaha ... e eu, sem noção do lado daquele
gato, deixando as garotas com água na boca!!!!
Eu olhava prá elas do tipo:
- Querida, esse é meu!!!!
É meu mesmo! Mas, é filhooooooooo ... hahahahahahahahahahaha ....


R E C A D O  !!!!!!!

Agora, deixando de lado as piguetes, vou deixar um recadinho para a minha querida Marina:

Marina, meu anjo!
Vc pediu a receita de uma blusa branca postada aqui no bloguinho.
Infelizmente,ela não foi feita por mim.
Mas, posso te dizer que no bloguinho da Kátia Missau, chamado A Magia do Crochê , você encontra
este modelo ou semelhante. Sem falar que a Kátia é talentosíssima, e vais te encantar com o crochê
dela, tá bom amiga? Espero ter ajudado!
Beijinhos!



Voltando às postagens, e espero que tenha agradado no gosto das amigas:

A revista é antiga, mas, os modelos estão sempre atuais.



E que coincidência não???
Estamos no verão!!! Rsrsrsrsrsrsrs...

 Eu nunca usei vestidos assim, mas, acho um luxo só!


Esse então?!
Quem está com o corpinho em dia, pode e deve aproveitar!




Nós somos muito sortudas!
 Podemos contar com a nossa arte e fazermos uma moda toda para nós ...
Fazer o quê, né?!
Nascemos especiais assim ... rsrsrsrsrsrs



A modelo é muito bonita, mas, eu queria mesmo é essa moto!Meu Deus!
Ela deve custar mais ou menos uns R$ 15.000,00
Baratinha né???? Hahahahahahahahahahahaha ....

Na barra da saia as rosas coloridinhas dando uma leveza ...

  
Imagina essa blusinha toda delicada com um shortinho jeans???? Só vai dar a gente!!!!



Bonita né meninas? Eu gostei!


O detalhe das costas é que me chamou a atenção para este blusinha!



D E S A F I O  !!!


Topei a brincadeira do 7, e veio do Blog da minha querida Sônia - Lady Tricô , e tenho que falar 7 coisas de minha vida. Vamos ver no que vai dar:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

Complicado isso!
Porque se eu morrer daqui a pouco, nem vai dar tempo de fazer nada ... rsrsrsrsrsrs

1) Preciso fazer um plano funeral
Acho horrivel fazer vaquinha prá pagar o caixão e as flores.

2) Quero fazer um testamento
Somente prá dizer que eu não tenho merda nenhuma ... hahahahahahahaha ...
Acho chic chamar o advogado e falar de meus desejos postumos!!!!

3) Quero ir ao Corcovado
Fim da picada! Morar no Rio e nunca ter ido até lá!!!!

4) Fazer amor na praia ....
Pôxa! Acho tão romântico! Mas, cadê o doido????

5) Mandar o meu ex-patrão para a Tonga da Mironga do Cabuletê
É uma expressão grande para dizer um palavrão mais ou menos grande.
Sentiram que eu guardei raiva dele?!

6) Jogar bola com meu filho num dia de chuva.
Nunca fiz isso! Acho tão legal! Daqui a pouco nasce o neto ... quem sabe?


7) Posar para a Playboy ... hahahahahahahahahahahahahaha ... que piada!

7 coisas que eu mais digo:
 
1) Palavrão
2) Ditados populares
3) Pedaços de músicas que não sei cantar até o fim
4) Leis de Murfhim
5) A frase: - Eu sabia! Só acontece comigo!
6) O nome dos meus cachorros ( brigando com eles! )
7) Cadê a chave do carro? ( eu nunca sei onde coloco nada )
 
7 coisas que eu faço bem:

1) Educo
2) Adoro plantar
3) Comida ... hummm ... faço massas muito bem, obrigada!
4) Sexo ... hahahahahahaha ... tá na cara dessa sem vergonha!
5) Aconselhar
6) Dirigir
7) Sou amorosa com as pessoas, mesmo que não mereçam 
 
7 defeitos meus:
1) Sou sacana. Alguém notou?
2) Não levo nada a sério ( igualzinho a Soninha)
3) Quero que todos façam tudo certinho, como eu ... ( igualzinho a Soninha)
4) Sou gulosa !!!! ( igualzinho a Soninha) Rsrsrsrsrsrsrs
5) Sou verdadeira demais, e isso magoa as pessoas. A verdade não tem travas!
6) Sou crítica ( igualzinho a Soninha )
7) Falo sozinha ... odeio isso!

7 coisas que amo:
1) Meu filho
2) Meus cães - mesmo dando um trabalhão!
3) Meu carro
4) Meu blog, e isso inclui o Jack (computador)
5) Comer doces, salgados, e tc...
6) Ir a praia
7) Passear em geral

7 qualidades:



1) Aceito esporro numa boa
2) Sou inteligente
3) Cuido com coração
4) Persistência é o meu lema
5) Sou verdadeira
6) Esforçada
7) Amo os animais

Pronto, acho que cumpri as minhas tarefas, se quiserem brincar é só seguir adiante.
Falei pacas! E agora chega né?! Rsrsrssrrs...

Um grande beijo para vocês!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura