Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

sábado, 14 de novembro de 2009

Meu agradecimento e um lançamento

Oi Meninas lindas do bem!!!!!

Garotas maravilhosas do meu coração!

Estou bem e a Glória do Pai me protegendo ... rsrsrsrsrsrs ... que bom!!!!!
Obrigada por tanta sensibilidade e doçura, sabe... a compaixão e a torcida de vocês foi tanta, que hoje amanheceu com um pequeno sol por aqui.
Graças a Deus, permitiu o povo sair do alagado e dar continuidade a vida.
O Prefeito e o Governador já estão em busca de donativos para o pessoal que perdeu tudo, e o melhor de Deus está por vir! Vão providenciar casas a preço de R$ 50,00 mensais para quem só tem um Salário Mínimo.
Depois da derrota veio a Vitória de Deus e estão correndo atrás para ajudar as pessoas carentes e bairros com problemas de alagamentos.
::::::::::::::::::::::::::

Agora vamos ao meu trabalhinho:

... Hummmmmm ... Tcham ...Tcham ...Tchammmmmm ....
O meu famoso crochê Filé !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lembram dele????
Eu tinha dito que faria um tapetinho ....




Olha ele aqui!!!!!!!
O meu fofinho!!!!!!!
O romântiquinho ... tapetinho de corações colorido!




Tirei em várias posições ... hahahahahahahahahaha ... toda bobinha!!!!!




Viu como eu adoro vermelho?
Hehehehe .. a sala daqui de casa é marfim com vermelho...
Dureza é manter esse sofá de 2 lugares desocupado, porque o meu filho faz dele o escritório particular e joga game nas horas livres.
Quando ele cansa de ficar sentado, ele fica de lado, ele fica deitado... enfim... ele fica o tempo todo no sofazinho.




Simplinho meu neném ... acabei de fazer e vim correndo postar o bichinho....
Ele vai para uma amiga chamada Margarete.




Olha mesmo isso ... hehehehe ... tem um gatinho em cima da poltrona, imagina que eu precisei do sofá para tirar as fotinhos e o gatinho matreiro logo se aninhou na poltrona.
Mas esse gatinho não é preguiçoso?
Rsrsrsrsrs ... parece ovo gente, não fica de pé!!!!
Hahahahahahahahahahahahahahaha ...

...Tá certo, já é noite ... darei este desconto ... vai mimir gatinho matreiro ... amanhã é dia de trabalho ... dorme com Deus meu menino!


Meninas ... amo vocês!


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura