Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As Variedades e Ideias

Minhas Queridas Amigas(os),
A novidade de hoje são os artesanatos em variedade como o próprio bloguinho divulga na descrição do título.
Achei alguns interessantes e vou mostrar agora:

Esse cestinho lindo de vime veio do http://www.etsy.com/ e a proposta foi colocar nele um forro de cor ametista e cheio de pompons na finalização.
Aqui a artesã colocou no chão, mas, há quem coloque na mesa com paezinhos ou torradinhas.
Ou ainda, se sou uma gata, acharia aqui o meu cestinho para dormir... rsrsrsrsrsrs



Aqui foi feito um xale e um gorro e com a mesma linha... achei bárbaro!
O crochet tá lindo, mas, a cadeira está chamando a nossa atenção!!!
Adoro cadeiras assim, e a qualidade dela...o invernizado ... ai que tudo!
Bom gosto eu tenho... o que me falta é a grana!!!!!!

Que ousado!
Esta pintura na calça jeans... tudo a ver!

A pintura na frente revela-se um dragão!!!!!!!!!
Hahahahahaha ... irreverente sem dúvidas!
Eu não chegaria a tanto mas, gostei de ver a pintura assim como exemplo de outras que podemos fazer e ficar bem linda!
http://www.etsy.com

Sabe o que me chamou a atenção nesse anúncio de revista? A bolsa!
Claro, eu amei essa simplicidade ... tudo bem... chatão fazer pontos baixos, e em muitas carreiras, bem pelo menos eu acho... mas, viu como está linda?
Eu gosto de tudo que é diferente dos outros, me chama a atenção essa argola como finalizador.
E a flor bordada? legal!



Eu acredito já ter visto este modelo ou bem parecido com ele aqui na blogosfera, mas gostei do estilo dele e resolvi colocar!
Não tem gráfico, mas, acredito que pela imagem dá para tirar no olhômetro.
Também é querer demais neste caso né? Nem fui eu quem fiz ... hahahahahahahahaha
http://www.etsy.com/

Lembrei das amigas do Patch, mais uma vez ...
A artesã fez um quadro super delicadinho com tecido e moldura branca, o que deixou mais bonito!
Fez a forma de um bule e colou sobre o outro tecido.


Pronto!
Sessão guloseima!
Hahahahahahahaha...
Já é um item que eu amo de paixão: O pão!
Se ele está em um cestinho lindo deste jeito.... ahhhh ... não resisto não!
Insistindo desse jeito?
Percebeu que o bonequinho olha prá você insistindo, do tipo:
- Vai! Pega, tá quentinho.....vou ficar triste hein!



Já que tem pãozinho, porque não pensar no suco ou refrigerante?
Só não digo o cafezinho porque não são xícaras!
Tá querendo dar vida nova aos seus copos?
Faz decoupáge neles!
Aqui a artesã pintou as bordas, e conseguiu um visual diferente.


Eu sei... não é Páscoa!
Mas, e daí? Nem precisa ser para darmos um presentinho para quem amamos, não é?
Então... eu gostei tanto que precisava dividir com vocês, e tenho certeza que vão adorar!
Para encontrar essa galeria é só digitar o nome hasenbade na pesquisa quando chegar lá na página do Flickr e vão ter acesso aos trabalhos desta artesã!

Ainda não sabe o que fazer com as latinhas de Nescau e molhos de tomates?
Pára tudo!
Aqui está a solução!
Dá uma passadinha lá na www.viladoartesao.com.br
Tem um montão de idéias para se reaproveitar das embalagens...tudo maravilhoso


Sabe o que é isso?
Embalagem de caixa de leite ... e olha como era antes:


Dá para imaginar????
Eu olhando para a foto, jamais diria que foi feito de caixa de leite.
Esses são só alguns dos exemplos que eu coloco aqui para despertar a sua curiosidade e visite o site.
Precisamos conhecer pessoas novas e também novas experiências....
Liberdade pra dentro da cabeçaaaaaaaa ... ( já diz a música do Rappa)
hahahahahahahahaha....


Parede e bancada feitos de casca de côco.... Juro por Deus!
Eu só acreditei quando ví a entrevista dos cooperados fazendo este material para a venda.
Utilizado demais em chalés de pousadas temáticos.
Está a venda inclusive para residências.


Esse quarto mega super lindo é inclusive o plano de fundo do meu micro.
Tudo isso para que eu não me esqueça de comprar a chita e fazer fronhas como as destes travesseiros prá lá de lindooooossss....
Olha que bacana!
Usaram chita e cetim para contrastar no branco que deu uma amplidão ao quarto e charme para quebrar com elegância esse espaço pequeno.
Eu simplismente fiquei pulando com um pé só querendo mudar até o meu quarto quando ví esta imagem.
E o tapete? Vermelho é tudo gente! Caracas! 

Tá enjoada de fazer sempre as mesmas coisas?
Quer dar um "UP" a sua vida?
Faz que nem eu ... aprenda a fazer sabonetinhos!
É sim! Estou aprendendo a fazer sabonetinhos e colocar nos sachês e vender.
Esses daí não são meus, mas, peguei a foto para mostrar que podem ser feitos com algumas formas que comprarmos e misturamos essências.
 
Oba!!!!!!!!!!!!
Tá querendo um cofrinho diferente? hahahahahaha...
Esse é um porta-moedas feito de garrafas PET.
Facílimo e está sendo divulgado no site www.clubedoartesanato.com.br
Lá tem outras dicas de vários materiais.


Um suporte de vasos com uma borboleta extremamente charmosa e colorida.
Ela foi feita de PET!!!!!!!!!
Bacanérrimo, e depois as pessoas dizem que garrafa PET não tem quase nada a se fazer.
É só procurar na internet e vai aparecer milhões de coisas, sem ter que ficar levando a garrafa para as praias e poluindo os ambientes.

Bem ... um beijo para vocês minhas queridas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura